cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

meddler não sabe balancear os campeão

Vou logo falando que não gosto na verdade eu odeio os balanceamento dele pra mim se tivesse continuado com o antigo seria melhor ele é horrível nos balanceamentos dos campeaos ai nois ver Master no late dando um Q e fazendo pentakill, um talon matando nivel 2 e muito mais. Não sei o que tem na cabeça dele mais sem dúvidas esse cara não gosta dos suportes e dos adcs muitos campeão que está ai fraco sem um buff se quer e ele vem buffar Master, Talon, RENGAAAA principalmente o Renga que desde do seu rework tá levando tanto buff que chega um parte que ele entra no mato e mata o top laner cansei de ver isso, também cansei do shaco da só um hit e matar o mid laner estou com uma frustração enorme sobre esse cara até de ouvir o nome me dá nos nervos -.-)
6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: meddler não sabe balancear os campeão

No
**bleep**
sherlock
oooooooooooooh
Highlighted
Dragão
Dragão

medler é um dos caras q compoe um time de balanceamento .
são 5 ou 6 pessoas , provavlemente formadas em matematica ou design de jogos ou alguma coisa assim.
N precisa saber jogar o jogo pra saber balancear o jogo
as 5 ou 6 pessoas possuem um elo maior q o seu e o da maioria dos jogadores ( eles giram entre d4 e e d2 , e 1 q é mestre)
n to dizendo q o time de balanceamento n erra, to dizendo q eles entendem do q eles estão fazendo, NA MAIORIA DAS VEZES.
Highlighted
Dragão
Dragão

e nada do q vc falou representa alguma coisa importante, nem rengar, nem talon , nem yi , nem nada do q vc falou é um problema. é um problema pra um bando de batata q ao invés de aprender a jogar contra as coisas , fica criando topico no forum reclamando do balanceamento, sendo q nem deve ter ideia de como q se faz balanceamento de um jogo '-
Highlighted

KDPAKDOPSDKSOPADKSOAPDKSAO
INTENDEM?
ONDE?
Highlighted
Dragão
Dragão

Choro é só em cima dos campeões da selva mas ninguém toca no Vlad matando um atirador de malmortius só com o dano da ultimate. Ninguém olha para o Yasuo tank + de malphite com a passiva dele dano, e burst vários alvos com a ultimate. Ninguém olha para o Zed dando one shot na ultimate. Irelia partindo para cima de 5 e faltando matar todo mundo.
Highlighted

Estou aqui pra dá minha opinião se não gosto vaza do tópico!