Highlighted
Tropa
Tropa

mudança no urf

olha o modo urf ele atualmente não se pode escolher o champ ele é aleatorio, mas falando serio eu gostaria muto de poder escolher o champ jogar com ele mesmo que repetidas veses.
eu nunca gostei dessa escolha  aleatorio no urf e se tiver alguem que apoia essa ideia me ajuda e da up  nesse topico pq tem champ que eu nao gosto de jogar e mesmo com cd reduzido em 80 %

entao queria saber a opiniao de vocês se preferem com escolha de champ ou sem .

(editado)

olha tem gente falando que so se repitiam campeões como eu ja falei pra uma das pessoas ai eu ja joguei quando não era aleatorio e nunca era tao repetitivo os champs (tirando blits ele era op de mais em 2x2 e a galera so ficava com ele ) seis sabe que so jogar com um champ enjoa e também para quem disse sobre jogar com outros champs e ganhar baus se a pessoa quer bau e pode ganhar e simples mente ela clicar la em champs que nao conseguio baus nessa temporada e usar.

espero que me tenendam :champion5::habilidades19:

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: mudança no urf

O URF era assim, pena que a própria comunidade que hoje julga o ARURF, pediu para que ele fosse aleatório... vai saber o que pensam, onde comem e onde vivem essa gente!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Urf de escolher campeão é horrível, na minha opinião, toda partida tem campeão cotoco repetido, campeão aleatório é mais divertido porque não vai ter sempre um karthus, um master, um hecarim e uma eve na mesma partida, e é divertido testar novos campeões.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amiguinho, boa tarde

Então, esse modo aleatório serve para ser assim mesmo, um modo para que você jogue com campeões aleatórios, inclusive com aqueles que você possui, porém nunca jogou ou ganhou baú. Eu te entendo e não curto muito, mas é um bagui certo que eles fizeram para ajudar a gente a ganhar baú, já que chave né (tenho muitas e 000 baús).

Highlighted
Tropa
Tropa

Na verda eu acho bom ser aleatoria a escolha de campeões, pois antes, todo mundo só pegava os campeões mais apelões como master yi, teemo, etc.

Meemo is my tain
Highlighted
Tropa
Tropa

olha vei unico champ que era repitido era o blitz q sempre tinha o resto tudo variava
é serio eu jogava urf quaando nao era aleatorio e nen semrpe eu ia de blitz mesmo sendo super daora e op eu ia apenas com os que eu gostava de jogar po imagina pegar um singed em urf se ta ferrado ai vc tb nao tem como trocar e partida perdida vc tem q kitar
Highlighted

arurf é horrível, sdds do antigo, agr a gnt se contenta com migalhas de 6 em 6 meses...
Highlighted
Tropa
Tropa

mano eles nao fazem isso por que tem muitos Campeoes roubados como Xin Zão  Nidalee, eles tiraram esse metodo por causa de muita reclamação contra esses campeoes, entao nao pode voltar (ou até pode más vai ser dificil)..

Más msm assim estou muito anssioso pra jogar modo URF nao podemos reclamar eles coloca esse modo agora que nem deveria ser éra pra ser o Modo [Rei Póro] entao nao fique reclamando kkk desculpa se ofendi em algo ai sla meu Português errado más ai man so agradece e se diverte isso que importa. vlw