Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nasus

cara tem que nerfa o nasos cara , por causa da lentidão infinita, sem chance
21 RESPOSTAS
Highlighted

Re: nasus

Um Champion que tem o pior early game do jogo, alguma coisa de boa tem que ter né

Highlighted

Concordo, a lentidão do Nasus é algo totalmente sem nexo, forte além da conta kkkkkk
Highlighted
Lenda
Lenda

Coitado do Nasus, ta nem entre os 30 melhores top laners do jogo, algo de bom ele tem q ter.
Highlighted

Nasus deveria receber um nerf na duração da sua lentidão e como tank o deu dano base do stack deveria ser revertido.

Pra um jogo mais equilibrado precisamos de campeões mais equilibrados tbm.

Highlighted

Tudo bem que o early game dele é ruim mas compensa muito eu já vi nasus ficando gigante aos 20 com 150-180 cs já fica imenso de forte.

Qual game não chega a isso?

A média dos games no prata e bronze é de 40 minutos.

No Gold e platina deve ser de 30 a 35 minutos.

Nasus faz a festa.
Highlighted

Tem que abusar do Nasus enquanto ele não é forte, no early game. Depois disso, ou countera corretamente (corta-cura, penetração de armadura), ou só chora.
Highlighted

Já vi nasus dando pentakill solo na base inimiga kkk.
Highlighted

Literalmente o pior toplaner a uns 5-10 patchs

Highlighted

@SOLADO SEU CORNO  escreveu:
Um Champion que tem o pior early game do jogo, alguma coisa de boa tem que ter né

esse negocio que nasus tem pior early do jogo é puro mito

um nasus bom de verdade ganha suave a lane por sustain/rushando fulgor e trocando certo

Highlighted

@Olaf Full JG  escreveu:
cara tem que nerfa o nasos cara , por causa da lentidão infinita, sem chance

o grande problema do nasus não é o late game estupido ou a lentidão gigante dele... o grande problema do nasus é que ele sempre volta pro jogo. ele pode apanhar na lane, mas só de não ser stompado e ter farmando razoavelmente mesmo na pressão já é o suficiente pra ele virar um problemao caso o time dele segure o jogo e a partida extenda demais.

Em outras palavras, se vc quiser anular mesmo um nasus vc tem que dar um STOMP FODIDO nele. ai é que ta, ganhar de um nasus não é dificil, mas deixar ele ABSOLUTAMENTE ANULADO DO JOGO sim é muito dificil, por que o boneco conta com ferramentas muito boas pra jogar safe no early, tanto nas runas quanto nos itens iniciais e na passiva dele. tudo isso ajuda ele demais e nessa parte eu acho que ele deveria ser nerfado...

não adianta botar um boneco fraco early e forte late se ele tem todas as ferramentas que precisa pra sobreviver o early...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não sei pq falam que nasus tem o pior early...kayle ta bem pior! Eu de nasus lv 6 o game já acaba pois já fica muito dificil de me aguentar,e quanto mais o tempo passa mais forte vou ficando! As vezes lv 4 assim já estou ganhando trocas bem tranquilo por causa do sustem!
Highlighted

man tem que compensar a pressao do early e a falta de alcançe
Highlighted

eu só não bano ele pq piko ele pq se deixar open fd td
Highlighted

dps ajoelha e chora
Highlighted

eu ja dei ace perdi so uma e fd
mas tankei td
Highlighted

5s mano ate eu q sou main asumo que isso e imoral
Highlighted

Pô, ytalogamesBR, faz mais um post aí, cara. Esses dezoito seguidos tão pouco.
Highlighted

Nasus tem um early podre e não tem o retorno que deveria ter no fim de jogo, até um ferro 4 caita ele, precisa de buffs
Highlighted

tipo velho eu falo pq jogo faz tempo com ele, e sim 5s quebram qualquer personagem em ganks tlgd, eu farmo até meu jg vir e quando ele vem e so murchar o cara e depois do fulgor o bixo perde a graça o 2x1 e garantido com ut e fd