bom, sei que ja faz algumas atualizações que a cura da akali foi nerfada, eu qro tratar desse assunto pelo fato de q a cura da akali e essencial no seu kit de habnilidade, a antiga akali tinha uma cura superior e ninguem reclamava, o seu W estava realmente roubado, sem as torres vê ela, isso eu concordo mas a cura da akali eu acho q e fundamental pra ela pq ela e mto fragil e na lane phase e mto bom, ja q ela gasta 100 de energia nos primeiros niveis... estou aqui pra pedir a cura do Q na akali de volta, eu sou main akali e sinto bastante falta disso.:champion3
Esse é o preço que se paga quando é colocado no kit do campeão uma habilidade que não há como balancear que é o W dela e mobilidade abusiva, Akali pode literalmente peitar 1x5 sem risco de combate, a cura só a torna em dobro mais difícil de ser eliminada. Bem, a anterior também tinha cura mas a mobilidade não era tão abusiva e dentro da cortina de fumaça ela podia ser revelada ou controlada, diferente da atual.
Ps: Ontem eu tava jogando de Jhin e uma Akali veio brigar comigo de baixo da T3 o meu time conseguiu controla ela e ela uso ampulheta, eu flash e fui lá pra de trás do meu Nexus praticamente e abrir a ultimate achando está seguro ... do nada a Akali da uma pirueta e vai me buscar lá atrás na fonte. ^^
NERF totalmente justo.
ShZi (Caçador).
22 anos, Brasileiro.
- Criador de Conteúdo no Forúm.
Dedica uma parte de seu tempo com isso, quando tem tempo.
Interagir muito no Forum com outros jogadores sempre que Online.
- Conheceu League of Legends em 2016.
- Campeão Favorito: Kindred.
Longe do jogo, e do Fórum, dedica a maior parte de seu tempo com a Faculdade.
Gostou da assinatura?