caralho buneco idiota da ..... meu deus nerfa isso lvl 1 buneco da mais dano que qualquer um no jogo eu acho, fora q vale lembra q o combo dessa merdda parece tres skil upada de, acho que é soco soco e socao mais socao algun assim n sei numca joguei com essa bosta nerfa isso certo pow riot nerfa os buneco com do kkkkk pra bufa bufa igual o nariz
Mano, boneco já tomou uns trinta nerf, se for nerfado de novo ninguém mais vai jogar com ele '-'
Cara, enfrentei esse boneco pela primeira vez semana passada. Maluco engoliu meu combo todo de Cho'Gath 2 vezes e o hp dele mal desceu até a metade, me deu o stun dele (que nao tem como errar, ne) e socou minha cara por meia hora até eu conseguir me mover, arrancou mais da metade do hp só em um stun e quando o cara pegou lvl 6 ficou injogável o bagulho.
Próxima que cair contra um vou meter cometa nas runas e ficar full ranged, porque o maluco simplesmente não tem como perder uma troca com esse boneco.
Main sett aq, Sett vence a lane phase contra praticamente qualquer champ do game,sendo mais dificil contra os rangeds, mas quando chega o late game ele decai dms por n ter mobilidade,basicamente qualquer champ com o minimo de cc pode counterar o sett, cassiopeia, ashe,senna.
Basicamente sett vence o early pra perder o late, a menos é claro que eles esteja feedado.Tirando o fato que dar counterplay no sett é muito facil,o E dele tem 15 seg de cd,o W tem 13,se ele gastar ou errar uma dessas skills ele fica super vulneravel,desvia do W,so isso.