cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

nerfa set riot por favor

caralho buneco idiota da ..... meu deus nerfa isso lvl 1 buneco da mais dano que qualquer um no jogo eu acho, fora q vale lembra q o combo dessa merdda parece tres skil upada de, acho que é soco soco e socao mais socao algun assim n sei numca joguei com essa bosta nerfa isso certo pow riot nerfa os buneco com do kkkkk pra bufa bufa igual o nariz

9 RESPOSTAS

Mano, boneco já tomou uns trinta nerf, se for nerfado de novo ninguém mais vai jogar com ele '-'

Só tomou 4 no ano todo e continua forte e sendo flex pick em 4 roles diferentes.
Precisa de mais Nerfs mesmo,até quando a Riot vai fazer vista grossa?

Cara a Riot n vai nerfar direito pois vende skinn.

Isso é vdd,o público gostou dessa temáticazinha otaku dele.

kkk acho justo isso tem buneco que é bem mais balanciavel como um todo para o jogo e para todos do que um buneco que ja tomo 4 nerfe e continua forte, acha justo isso, eu nao ligo se o ou os campeoes esta ou estao fora da curva mais tem uns que esta de mais pqp, ai os cara fala pq vc n joga com eles **cogumelo do Teemo** buneco bosta, é forte pra ganha a rota e tals mais de dosojogos que jogo contra ou a favor o set perde uns de 6a7 ele perde, mais ta horivel joga contra isso na rota

kkk mano eles bufa com do alguns buneco tem buneco que toma 2 de bufe no dano da abilidade kkkkk pra nerfa eles nerfa com mais do ainda
Jad3d
Tropa
Tropa

Cara, enfrentei esse boneco pela primeira vez semana passada. Maluco engoliu meu combo todo de Cho'Gath 2 vezes e o hp dele mal desceu até a metade, me deu o stun dele (que nao tem como errar, ne) e socou minha cara por meia hora até eu conseguir me mover, arrancou mais da metade do hp só em um stun e quando o cara pegou lvl 6 ficou injogável o bagulho. 

Próxima que cair contra um vou meter cometa nas runas e ficar full ranged, porque o maluco simplesmente não tem como perder uma troca com esse boneco.

notyasuo4you
Aronguejo
Aronguejo

Main sett aq, Sett vence a lane phase contra praticamente qualquer champ do game,sendo mais dificil contra os rangeds, mas quando chega o late game ele decai dms por n ter mobilidade,basicamente qualquer champ com o minimo de cc pode counterar o sett, cassiopeia, ashe,senna.

Basicamente sett vence o early pra perder o late, a menos é claro que eles esteja feedado.Tirando o fato que dar counterplay no sett é muito facil,o E dele tem 15 seg de cd,o W tem 13,se ele gastar ou errar uma dessas skills ele fica super vulneravel,desvia do W,so isso.

os caras não sabem usar o mouse pra desviar do W e choram, incrivel.