cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

o W do blitscrank merece rework, reajuste ou ficar do jeito que esta?

Ir para a solução

O motivo da pergunta é obviamente o self-debuff que o própio W te da. :Champion12:

Em situações em que seu time esta claramente ótimo e vencendo com uma grande diferença, não faz diferença o debuff. Mas quando é o contrario... meu amigo. se prepara pra ter uma skill que te deixa na mão se você sofrer um chase de blitão.  

As vezes mesmo você encontra gente sacrificando vez ou outra 1 item de slot pra comprar bota de velocidade de movimento para compensar o debuff, sendo que ouro para suporte é uma das coisas mais valiosas, ainda mais que a gente tende e pegar menos ouro. :Habilidades102:

Enfim, o que você acha? o nosso Gólem de ferro, merece um rework na habalidade totalmente, um reajuste tirando o debuff (blits é o UNICO champ do lol que tem self-debuff) ou ao menos diminindo o mesmo,  ou que o debuff do jeito que esta não há nescessidade de alterações?  Dê a sua opnião. :Summoner31:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: o W do blitscrank merece rework, reajuste ou ficar do jeito que esta?

Ir para a solução
acho q faz sentido no kit dele. Ele é um sup que basicamente força um pick off. O Q dele tem um impacto muito alto, se ele tiver uma skill q dê vdm sem nenhuma contra partida, ele teria uma vantagem muito safe na lane.

Se for por isso vários champs q perdem vdm por skills (aatrox, tk, pyke, xerath, vi,...) tb teriam q ter isso removido/ajustado

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
acho q faz sentido no kit dele. Ele é um sup que basicamente força um pick off. O Q dele tem um impacto muito alto, se ele tiver uma skill q dê vdm sem nenhuma contra partida, ele teria uma vantagem muito safe na lane.

Se for por isso vários champs q perdem vdm por skills (aatrox, tk, pyke, xerath, vi,...) tb teriam q ter isso removido/ajustado

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Discordo, as skills dos outros campeões te dão uma grande vantagem, como alto damage ou um hard CC, a do Blitz é velocidade mesmo.

Ainda acho o W antigo mais viavel, era menos velocidade mas não tinha esse slow que impede qualquer fuga e que castiga muito ele.

O Q do Blitz é muito previsivel, se fosse pelo mesmo motivo Nautilus também teria uma contra-partida, o KIT dele é muito mais forte que o do Blitz e o único risco é se expor, mas para isso ele ganha belo shield com o W.