cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
titanbr3
Tropa
Tropa

o Yasuo

estou aqui pedindo para nerfarem o yasuo porque não da mais pra jogar quando eu entro em uma partida não e possivel mais jogar estava jogando no mid de zed e peguei um yasuo no time inimigo um warwick do meu time gankou e eu e ele não conseguiu matar o yasuo e não e a primeira vez ja aconteceu muitas vezes e sempre aturei mais agora chega não da por isso estou aqui:summoner14::champion130:

6 RESPOSTAS
I Macarov I
Aronguejo
Aronguejo

aconselho ele ser sua prioridade em da ban na ranqueada

ta muito dificl jogar contra:champion20: ele

entao nao deixa ele passar 

ter  ban nele de primeira.

BarrelPlank
Dragão
Dragão

yasuo é fraco , e bronze n sabe jogar de yasuo . Vc perdeu pq n sabe jogar , e n pq yasuo é forte.

kk os cara n sabe jogar contra yasuo do bronze...e mano tem a opção de ban, se vc n consegue jogar contra, só banir simples, é bem facil ganhar de yasuo

@BarrelPlank@  escreveu:
yasuo é fraco , e bronze n sabe jogar de yasuo . Vc perdeu pq n sabe jogar , e n pq yasuo é forte.

Vdd, mas já viu isso na mão de quem sabe jogar, msm que seja só um pouco, e com a runa Conquistador ? Fica bem imoral, tá muito chato.

filho, imoral n ta, . e 2 , yasuo n possui good match up contra quase nada. Quase tudo pra ele é skill match up, com algumas bad matchs . Se vc souber o q vc ta fazendo, vc ganha. Mas é muito mais facil vir no forum e reclamar de algo do q aprender alguma coisa :v .

ele tinha skin com o yasuo ent n estava jogando na rotação pois pra ter skin e preciso ter o campeão