cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o cara fez um item de tank e simplesmente ficou imortal

Ir para a solução

eu tava de:champion3: dando um **cogumelo do Teemo** em um :Champion98: o cara foi campado tava atras em farm e depois que ele meteu um :Iten3065: eu nao tirava metade da vida dele em uma troca enquanto que ele tirava meu hp todo errando todas skils, olha la que a passiva desse item se torna totalmente inutil ja que ele nao tem nenhuma habilidade que cura ou algo do tipo imagine se ele tivesse feito um item realmente eficiente como um :Iten3194: que com a passiva reduziria o dano de todas minhas skills ja que a passiva desse item reduz o dano de uma skill que vc lança repetido o Q da akali tem coldown baixo o E ativa duas vzs e a ult ativa duas vzs eu simplesmente iria fazer cocegas no cara

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: o cara fez um item de tank e simplesmente ficou imortal

Ir para a solução

nao, nao e so um tank que tanka e um tank que da dano e isso realmente nao e novidade

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Ué, um tank que tanka ? Cadê a novidade ?
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
Tu quer pegar um assassino contra um tank e não quer apanhar?
#VoltaBoards
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
eu tava de akali mid '-'
Highlighted

Ir para a solução

@Uiquehonra  escreveu:

eu tava de:champion3: dando um **cogumelo do Teemo** em um :Champion98: o cara foi campado tava atras em farm e depois que ele meteu um :Iten3065: eu nao tirava metade da vida dele em uma troca enquanto que ele tirava meu hp todo errando todas skils, olha la que a passiva desse item se torna totalmente inutil ja que ele nao tem nenhuma habilidade que cura ou algo do tipo imagine se ele tivesse feito um item realmente eficiente como um :Iten3194: que com a passiva reduziria o dano de todas minhas skills ja que a passiva desse item reduz o dano de uma skill que vc lança repetido o Q da akali tem coldown baixo o E ativa duas vzs e a ult ativa duas vzs eu simplesmente iria fazer cocegas no cara

pelo que vi nessa partida no OP.GG, Tinha um phanteon 2/3 que provavelmente jamais daria dano nesse Sion,uma POPPY jg que piorou, nunca daria dano por mais que ela estava 6/6,uma MF 0/6 e uma yumi 0/5 #botlanesófeeda, e vc 3/2 de akali, analizando vc e a POPPY que estão mais fortes no seu time dão dano magico, enquanto os outros 3 são os inuteis do seu time ja que estão fracos, agora consegue compreender porque vc n matava ele?, ele buildou contra quem tava forte que no caso era vc e a POPPY, logicamente os outros 3 superminios n iriam fazer cosegas ja que estão fracos, nem precisa buildar armor para eles.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

nao, nao e so um tank que tanka e um tank que da dano e isso realmente nao e novidade

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
lol, resposta em destaque
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Tava jogando de Akali mid ontem, e o top inimigo tinha um Ornn. O Ornn nem fez MR, e ainda assim tankava muito dano meu, Ornn é um dos caras mais tank do jogo, mas ta um pouco exagerado.

Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Chama-se identidade da classe, os Tanks tem q conseguir tankar mesmo, principalmente assassinos, os assassinos como Akali por sua vez tem q conseguir explodir mesmo os alvos frágeis como os ADC, e assim vai, tudo normal. Vc n pode esperar pegar uma Akali e e ganhar de um Sion com ele buildando full tank, há itens q te ajudam como Cajado do Vazio, Liandry, mas vc nunca vai matar rápido um tank itemizado, "Ah mas ele causa muito dano", isso é pra competir com outras classes, se o tank não tivesse dano base alto cedo no jogo ele n conseguiria trocar com o adversário na lane, ele não conseguiria farmar e nem jogar.

Eu ainda acho a classe de tank de boa demais, o problema pra min é a classe de Colossus, esses sim na minha visão são acima da curva, pq eles causam muito dano e tankam muito dano como um Darius, Mordekaiser, Sett, Garen da vida.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Entao mano, e isso que tava vendo, tudo bem o tank tankar um assassino mas o cara tira sua dignidade com um item erra todas a skils e ganha a troca so no auto atack meta agora e mandar jg pegar um assassino e tu ir jogar de tank no mid fazer um mr e divar os caras full life
Highlighted

Ir para a solução
Cara, um tank tankar um assassin é natural e na real, é o certo a se acontecer.
Se tu tomou um stomp pra um Sion que erra tudo, foi mal cara, então tu deve ter jogado MUITO mal. Pois SIon tem trocas muito fortes, mas ele tem que acertar as skills pra isso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Na próxima já sabe né, joga com campeão de gente e deixa assassino de lado :v
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

'-'