cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

o yi é justo?

vocês acham o master atualmente justo de se jogar contra?

6 RESPOSTAS
Kotteh
Aronguejo
Aronguejo

mano, apesar da galera falar "Master Yi é um champion imbecil, R + Q = PENTAKILL, facil de se jogar, mimimi", eu jogo muito com ele e posso dizer que sim tem jogos que na tela de seleção eu vejo e falo gg easy, mas tem vezes que o jogo não é decidido por apenas um jogador, e sim pela equipe, se o Master Yi ta jogando bem, é porque a equipe dele tá ajudando ele a carregar. Ainda sim ele é um personagem bem difícil de encaixar em composições, por isso é pouco visto no cénario profissional. Acho um ótimo personagem e devia ter uma história bem mais elaborada.

kratos9988
Tropa
Tropa

e sim o bixo e kotoko quem joga com ele e quem nao aguenta desafil e ainda mais fica se achando main kotoko mostrando a meastria mais o cara quando pega outro champion ou feda ou e yasou open isso e a verdade.

Um CC ta morto, entrou na tf meio errado adivinha? Ta morto.
A complexidade do Yi não está em combos ou cancelamento de animação bla bla bla, é simplesmente timing e noção de dano.
Qualquer jg power farm com vantagem fica tão forte quanto, não sei pq o pessoal chora tanto até hoje.
BarrelPlank
Dragão
Dragão

justo n , acho ele ruim .

sobe jogando de yi então, sai do prata e vai pro plat jogando de yi. Bora ver se é tão facil assim.

to gold 3 e as composições não deixa pegar Yi