cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

olaf full jg

po eu tava indo ranked bem de boa no prata e do nada aparece um olaf full jg no meu time eu pingava ajuda e ele farmando sapo enquanto o rengar fazia a festa no mid . o olaf so gankava top nao pq tava precisando e sim pq era duo . no final olaf terminou 4/11 e top 3/9 serio ajudem a reprotar esses cara , sempre cai jg ruim no meu time que faz zero drag e zero barao e n ganka e no time inimigo sempre cai jg futuro haigh elo.
3 RESPOSTAS
Highlighted

Você vai reportar ele e precisa ser banido porque ele jogou mal 1 partida? Vou te reportar então mano , ficou 1/14 de nasus, espero que seja banido
Highlighted

Uma coisa que eu aprendi no meu breve tempo de soloq é que NÃO DÁ PRA DEPENDER DE JUNGLER.
A lane é mt complexa para uma galerinha aí jogar,principalmente em low elo que o pessoal não tem muita noção de macro e de tracking(mts nem sabem oq é isso).
E se vc depende de jungle pra pode ganhar line sinto muito em te avisar:VC TEM QUE MELHORAR A SUA GAMEPLAY.
Não é certo reportar o jogador simplesmente por jogar nal.
Highlighted
Lenda
Lenda

Reportar o cara só pq jogou mal ou não gankou sua lane não é motivo para report, não há punição por jogar mal, apenas para quem trolla propositalmente, ou dá rage, ou quita do jogo, caso o contrário todos seríamos banidos, até vc, afinal quem nunca feedou?