sério; não estou muito confiante que morgana seja um campeão boa para a selva.Oq vcs acham?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Horrível, totalmente troll. Só vai servir pra dar ainda mais motivos pro pessoal pegar um champion que não sabe jogar em uma rota que eles não tem a menor noção.
Horrível, totalmente troll. Só vai servir pra dar ainda mais motivos pro pessoal pegar um champion que não sabe jogar em uma rota que eles não tem a menor noção.
concordo plenamente
Forte com uma mecanica simplesmente muito fraca
Cara, morgana jg deu muito bom para mim. Começa nas galinhas e vai pro blue. Upa primeiro o w e dps o q. Foca nesses dois, um gank bom é a partir do lvl 3 ou 4. Você não precisa gankar muito mas sim ajudar nas tfs e fazer objetivo.
Mano depende se vc tiver maestria com a morgana(n me refiro a m4,m5,m6 e m7) vc consegue fazer bastante diferença no game, vc chega com o Q W R entrando de cara msm pq se tiver algum controle de grupo e so vc usar o E, e o escudo tbm serve pra ajudar o adc, top , mid e ate o sup na luta.
Sem contar o incrivel dano ap q o Morg tem neh, pq vamos combinar, ela merece um nerf nesse Q.