cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mirely15
Tropa
Tropa

oque acham de morgana na jg?

Ir para a solução

:Champion73:   sério; não estou muito confiante que morgana seja um campeão boa para a selva.Oq vcs acham?

mirely15
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
B4it0la
Aronguejo
Aronguejo

Horrível, totalmente troll. Só vai servir pra dar ainda mais motivos pro pessoal pegar um champion que não sabe jogar em uma rota que eles não tem a menor noção. :Iten3151:

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
B4it0la
Aronguejo
Aronguejo

Horrível, totalmente troll. Só vai servir pra dar ainda mais motivos pro pessoal pegar um champion que não sabe jogar em uma rota que eles não tem a menor noção. :Iten3151:

Ver Resposta em Destaque no post original

concordo plenamenteWoman Frustrated

mirely15
Who they hate
Arauto
Arauto
A ideia de um jungler utilidade com CC e proteção como Ivern e Nunu me agrada muito.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Vemtho
Tropa
Tropa

Forte com uma mecanica simplesmente muito fraca

StarHunt3r
Tropa
Tropa

Cara, morgana jg deu muito bom para mim. Começa nas galinhas e vai pro blue. Upa primeiro o w e dps o q. Foca nesses dois, um gank bom é a partir do lvl 3 ou 4. Você não precisa gankar muito mas sim ajudar nas tfs e fazer objetivo. 

NaluEND
Tropa
Tropa

Mano depende se vc tiver maestria com a morgana(n me refiro a m4,m5,m6 e m7) vc consegue fazer bastante diferença no game, vc chega com o Q W R entrando de cara msm pq se tiver algum controle de grupo e so vc usar o E, e o escudo tbm serve pra ajudar o adc, top , mid e ate o sup na luta.

Sem contar  o incrivel dano ap q o Morg tem neh, pq vamos combinar, ela merece um nerf nesse Q.

Smiley LOL

Tavaris
Aronguejo
Aronguejo
eu sempre achei q ela poderia ser util ja tive a vontade de testar mais nunca vi ngn fazendo
Thiagood
Aronguejo
Aronguejo
NÃO REVIVA ESSE PICK POR FAVOR OBG
"Existe o caçador e a caça"