mano tem tanta coisa errada na lista de champs do lua sangrenta q pqp
tem champ q nem assasino é ou vai me dizer q ahri kennen camille lee sin yasuo e pantheon são assasinos
tiraram a riven sério era muito foda jogar de riven nesse modo ultar invisivel e ir pra cima mas n tiram ela do modo
e o principal motivo de eu estar criando esse tópico ta faltando assasinos cade nocturne e principalmente CADE A **cogumelo do teemo** DO PRIMEIRO ASSASINO NO DO LOL O MASTER YI COLOCAM KAYN MAS N O YI e não vamos nos esquecer que eles não colocaram o maior assasino do lol de todos os tempos a ZOE e se vc disser q zoe n é assasina eu tenho um video pra provar o contrario
qual a opinião de vcs quanto a isso?Creio que eles tiraram alguns campeões porque ficariam muito desbalanceados com a redução do tempo de recarga da ult.
Master Yi ultado o jogo inteiro e Nocturne tirando visão toda hora seria bem frustrante.
mas modo de jogo rotativo tem q ser balanceado ou divertido? tanto q o kayn no momento parece ser o pior campeão do modo
@Levï escreveu:
Alguém sabe até que dia vai durar esse modo rotativo?
"A Caçada da Lua Sangrenta se aproxima e entrará na rotação de 08/02/2018 (14:00, horário de verão de Brasília) a 20/02/2018 (04:59, horário de Brasília)"
Além de Yi estar no grupo dos Duelistas, ele não está no modo por causa do W dele.
@z Juno z o W dele proporciona uma redução de dano, além da cura. Foi por causa disso que ele não foi habilitado nesse modo. Só pra vc ter uma ideia, 3 pontos no W são capazes de tankar um R de uma Syndra.
Como faço uma personalização como a sua, com o Projeto: Yi, animado, e seu nick ali no canto? ;-
@z Juno z, eu me "afastei" do LoL, mas sou Mono Yi no sangue UHAUAHUAHUAHUA..
Eu constatei isso pq eu tava em um X1 vs um Syndra M7 e tankei a ult dela com o W (deu pra escutar os gritos no Skype...). 5 pontos no W podem tankar a ult dela no estado atual do jogo.