cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

os campeões do lua sangrenta

mano tem tanta coisa errada na lista de champs do lua sangrenta q pqp

tem champ q nem assasino é ou vai me dizer q ahri kennen camille lee sin yasuo e pantheon são assasinos

tiraram a riven sério era muito foda jogar de riven nesse modo ultar invisivel e ir pra cima mas n tiram ela do modo

e o principal motivo de eu estar criando esse tópico ta faltando assasinos cade nocturne e principalmente CADE A **cogumelo do teemo** DO PRIMEIRO ASSASINO NO DO LOL O MASTER YI COLOCAM KAYN MAS N O YI e não vamos nos esquecer que eles não colocaram o maior assasino do lol de todos os tempos a ZOE e se vc disser q zoe n é assasina eu tenho um video pra provar o contrario

qual a opinião de vcs quanto a isso?

21 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Mas quem disse que precisa ser assassinos? Eles falam:

"Apenas 20 dos Campeões mais implacáveis estarão disponíveis para a Caçada"

Deve ter a ver com a tentativa de balancear o mapa... A zoe ia dar IK em todo mundo invisível, daí nem teria graça.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Creio que eles tiraram alguns campeões porque ficariam muito desbalanceados com a redução do tempo de recarga da ult.

Master Yi ultado o jogo inteiro e Nocturne tirando visão toda hora seria bem frustrante.

Highlighted

mas modo de jogo rotativo tem q ser balanceado ou divertido? tanto q o kayn no momento parece ser o pior campeão do modo

Highlighted

Kayn é massa e forte... Com certeza não tá balanceado, mas colocar um personagem que vai ganhar o game 1x9 sem muito esforço complica neh
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, mais eles tem que pegar personagens bons que matam facil, esses matam facil (FALTA ZOE MESMO KK) todos eles sao bons em abates (AGR QUE SOU MAIN ZOE JA TO PRONTO PARA O PROXIMO ANO QUE TIVER A ZOE MAN KKKKK) em breve mais campeoes e novos campeoes vao entar na lua sangrenta e vai ter que ter mais skins riot (E A ZOE TBM KKKJ)
Highlighted

Minha akali esmurra todos, bjs flw
Highlighted
Tropa
Tropa

Alguém sabe até que dia vai durar esse modo rotativo?
Highlighted

@Levï escreveu:
Alguém sabe até que dia vai durar esse modo rotativo?

"A Caçada da Lua Sangrenta se aproxima e entrará na rotação de 08/02/2018 (14:00, horário de verão de Brasília) a 20/02/2018 (04:59, horário de Brasília)"

Highlighted

Só não gosto do jeito que o modo acaba. Ficar pegando pontinhos, tu tá lá se divertindo e daqui a pouco do nada, vitória... bem anti clímax kkk
Highlighted

Ta, Zoe é um mago de burst, caso contrario Veigar, Syndra, Azir entre outros seriam assassinos. Riven vc quer, mas Camille n pode? ah vai lamber um tijolo, vai...
Highlighted
Dragão
Dragão

Além de Yi estar no grupo dos Duelistas, ele não está no modo por causa do W dele.

Highlighted

Mas o que tem a ver o W dele com estar ou não no modo? Não entendi
Highlighted

@z Juno z o W dele proporciona uma redução de dano, além da cura. Foi por causa disso que ele não foi habilitado nesse modo. Só pra vc ter uma ideia, 3 pontos no W são capazes de tankar um R de uma Syndra.

Highlighted

Vindo de ti, com esse emoticon e assinatura, eu acredito kkk Não sabia que tava tão forte, recebeu mais buffs de dano agora também
Highlighted

Como faço uma personalização como a sua, com o Projeto: Yi, animado, e seu nick ali no canto? ;- :Champion60:

Highlighted

Sendo um designer ou pedindo pra um fazer kkk Tem uns cara no fórum que fazem de graça, procura na área de artes lá acho
Highlighted

@z Juno z, eu me "afastei" do LoL, mas sou Mono Yi no sangue UHAUAHUAHUAHUA..

Eu constatei isso pq eu tava em um X1 vs um Syndra M7 e tankei a ult dela com o W (deu pra escutar os gritos no Skype...). 5 pontos no W podem tankar a ult dela no estado atual do jogo.

Highlighted

Pedi para alguém no fórum, @Levï.

Se eu voltar a ter contato, eu irei colocar minhas artes no meio.

Highlighted

Seguinte cara, o evento é para campeões de estilo PvP e Lutas, então por isso que é Assassínos e Lutadores, como Talon, Yasuo, Diana, Jhin, Etc. se não sabe jogar vai treinar ueh