cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wallls
Tropa
Tropa

perda de pdl!

Bom.. eu acabei parando de jogar por causa de não conseguir subir nunca mesmo jogando bem... eu queria dar uma sugestão a voces de mudar um pouco o modo de perder pdl e ate de ganhar talvez... pq eu nao acho justo o jeito q vc esta em uma partida fica positivo joga bem e perde o mesmo pdl do jogador q fedou legal ficou bem negativo e claramente afundou o time... tenho uma ideia de tipo nas partidas o jogador q fizer melhor pontuação perderia menos pdl e ate o segundo melhor um pouco menos ainda... e o jogador q ficou mais negativo perderia mais plds q os demais.. assim tornando o jogo mais justo nesta questão q isso acho q ate seria um incentivo pq mesmo perdendo todos vao querer jogar bem pra perder menos.. e o jogador troll ou feder q esta jogando mal pode voltar a jogar bem e se recuperar... pq sinceramente nao e justo vc jogar bem e perder a mesma coisa do kra q jogou mal... primeiro quesito seria o score... depois honra... depois dano na minha ideia pra defenir quem foi o melhor o segundo melhor e o pior.. os outros dois perderiam a mesma quantidade....eu parei de jogar por causa disso jogar bem todas as partidas mesmo assim perder ... mesmo jogando bem eu nao subo e acabei desistindo q nao adianta vc fazer tudo certo e mesmo assim perder por causa de um feder nao e  nem um pouco justo esses sistema... estou dando essa ideia pq amo jogar lol e quero voltar a jogar sim ... mais desse jeito ficar remando contra a mare jogando bem sempre e so caindo mesmo assim nao vale a pena e meio q perda de tempo... espero retorno se esse sistema mudar um pouco nao precisa seer do jeito q eu dissse mais do do melhor perder menos pdl ja seria uma otima ideia ate voltaria a jogar tranquilamente... obrigado pela atencão .. espero q possam me responder ... atenciosamente walace

5 RESPOSTAS
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Então, julgando pelo o que você falou não acho que você entende muito de LoL e também acho que você joga mal.

Por quê acho isso ? Você disse não conseguir subir por causa do seu time então já discordo, em todas as partidas as suas partidas a única coisa que sempre vai estar lá é você então se você não fazer a diferença você não é bom. Também porquê você deu essa sugestão mas não pensou direito, o que faz você ganhar ou perder mais PdL é seu MMR, você não perde a mesma quantidade de PdL que um feeder, pode perder mais ou menos isso depende de como vocês jogaram anteriormente. É simples se você está jogando bem e ganhando partidas seu MMR sobe e assim você ganha mais PdL ao vencer e menos ao perder e da mesma forma se seu MMR estiver ruim você ganha menos PdL ao vencer e perde mais ao ganhar.

Não adianta colocar um sistema desse em um jogo em equipe, LoL não é um FPS pra os com melhores A/M/A ficarem em vantagem de quem teve menos. Um cara que warda bem, farma bem e não morre de graça joga muito melhor e vence mais do que um cara que só entra no jogo na intenção de matar os inimigos.

entao kra essa e a questao... eu sempre sou o q mais warda o mapa tenho total nocao de rotacao... nao fico so querendo matar ... e simn pra mim objetivos sao levar torres e inibidores e dar gg... em todas as partidas q eu jogo eu sempre olho e sou o top ward do jogo ... sei andar muito bem no mapa e prezo mais segurar torres... mais e dificil ganhar sendo q sempre tem dois kra q nao tem nocao nenhuma... mesmo q eu faça tudo certo e nao perca nenhum tempo q lol e aproveitar o seu tempo o maximo possivel .. eu vejo muito torneio e o campeonato coreano .. entendo de tudo do jogo ... mais eu entendo ... sou so uma sugestão mesmo ... pq ja estava cansado de perder por causa dos outros ... mais tudo bem obrigado pela respostaa agradeço a atenção!!! abraçoo sucesso ae pra vcs

Dizzie
Lenda
Lenda

Gostei. Mas julgando pelos seus critérios, todo ADC e assassino ganhariam mais PDL que o resto do time.
Concordo que a Riot tem que mudar mudar o ganho/perda de pontos, tem que desenvolver um sistema bem mais eficiente que o atual.
O grande problema é selecionar os critérios de mérito para pontuação, levando em conta as habilidades individuais e em time do jogador.

Entendo seu ponto-de-vista.
Você quer que o sistema ranqueado recompense melhor os jogadores mais dedicados ao jogo.
Eu concordo.

rapaz ai nao tem q contar a asisitencia tbm quase como kill kra ... pq o kra q tem mais assitencias qr dizer a participou mais do jogo e estava sempre presente aonde era necessario!!! mais pode ser so o melhor mesmo kra pelomenos melhorar isso pra dar mais motivacao a quem qr subir e maispra quem tbm fica babando o jogo!!! q acaba prejudicando quem qr jogar na moral!