cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

por que o azir ta tão desbalanceado?

Tipo, destruiram o Azir, não tem range, não tem defesa( é um dos campeões mais papel do lol, quando me divam é quase ertesa q vou morrer) taxa de vitória ridiculamente baixa, mobilidade compromeetida pela baixa range, uso de mana MUITO alto,(no early, se vc usar skill 4 vezes já foi quase toda sua mana). Só é realmente efetivo no late game, quando o jogo já está todo na mão do time adversário, AS VEZES, por sorte seu time segurou bastante o jogo, mas quando isso não acontece não há muito o que fazer.

Só jogo com ele pq gosto muito do champ, mas ele ta muito destruído.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: por que o azir ta tão desbalanceado?

E mesmo assim, tá lá no competitivo carregando o time, entenda que enquanto azir n tomar rework ele vai ser campeão de competitivo e não de meros mortais como nós.
Tropa
Tropa

vdd, por ironia do destino, logo depois de criar esse tópico, descobri q o erro estava na minha build, eu começava com dente de nanshor e tentava puxar a lane muito rápido, depois de alguns estudos, descobri q vc nao pode puxar muito a lane no early com o azir, que double dorans resolve o probema com mana e começar com dano e não ataque speed torna o early do azir bem mais forte. Eu tava encucado com isso. kkkkk
Highlighted
Arauto
Arauto

@Sigart mas nashor é o primeiro item q tu faz, no caso vc diz começar buildar com tomo amplificador + codex né?na lane fase freezar pode ser uma boa opção ja q vc gasta bastante mana e n tem tanto poder, mas dps q fechar nashor tu tem a vantagem e pode puxar de boa, vc consegue mandar o inimigo pra base inumeras vezes e se vier um gank é só recuar usando o w e q ou o r em casos extremos

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha, a passiva do Anel de Doran é única já faz alguns (vários) patchs, então double doran não aumenta seu sustain de mana viu colega e boa sorte aí
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Não acho que o Azir esteja desbalanceado. Joguei algumas vezes com ele e, na verdade, acho que ele tá bem forte. O que acontece é que o Azir é um campeão de mecânicas avançadas... Não é todo mundo que vai saber jogar com ele e aproveitar seu potencial máximo, o que limita seu bom uso apenas na mão de highelos e proplayers, que representam uma parcela muito pequena da comunidade e justifica seu winrate negativo.

Ainda assim, o Azir é um campeão divertido de jogar e tem uma temática legal... Tente treinar mais com ele, brincar com os combos, pensar em builds legais. Aos poucos você vai ver que ele não tá desbalanceado assim 😉

Highlighted

:Champion79:

Highlighted
Tropa
Tropa

que droga 😞 Sério isso? Deu desanimo agr, vou para de jogar com ele :(((((