cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

porque as filas rankeadas estão tão demoradas?

tenho percebido que em quase todos  ela está demorando mais de 5 minutos para achar partida.

6 RESPOSTAS
Highlighted

Estado pessimo do jogo + Valorant. LoL ta morrendo.
Highlighted

@Light of Madness  escreveu:
Estado pessimo do jogo + Valorant. LoL ta morrendo.

Desde 2015 eu leio isso, até hj não morreu '-', se ele não morreu 2018 quando eles fizeram muita besteira, acho q dificilmente eles morrem tão cedo.

Highlighted

No Plat 3 o tempo estimado pra achar partida no Mid está em 7minutos, nas outras lanes de 40seg a 2min.

@Draicker acredito q o maior problema do lol é q ele n é nada convidativo a novos jogadores, conheci uma garota q tá tentando começar a jogar e ta desanimando pq todo jogo cai smurfs q ficam xingando ela e não é apenas com ela é com todos os novatos, os kid criam conta nv baixo pra ficar positivo e imitar o pimpimenta no chat.

*center>
Highlighted

Nisso eu concordo, lol não é amigável para novatos, nisso um dia eles vão perder mais jogadores doq ganharem, mas acho q o fim do LOL não está tão próximo de acontecer, eles ainda tem q fazer muita besteira.
Highlighted

Nah a riot ta splitando tudo do lol pra outros jogos. Lol um dia "morre" pq os outros jogos vao crescer. Ninguem vai querer ficar se estressando num jogo q nunca vai ser arrumado.
Highlighted

Não são tantas pessoas que jogam, e tem uns horários melhor pra jogar.