cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

pow riot , volta com TWISTED TREELINE =/

Não sei se muitos gostavam , mas para mim , era um dos modos mais legais de jogar , muito mais que solo duo na verdade, vencia quem ia na estrategia , composição era tudo , mapa demorado , e muito dificil de subir de elo . Eu mesmo prefirera muito mais que solo duo .

Era um modo que certamente poderia ate entrar no competitivo.

Foto: Riot Games/Reprodução

Resultado de imagem para feels bad

?~
28 RESPOSTAS
Highlighted

acho q vc quis dizer quase ninguem porem as pessoas que jogavam realmente gostavam eu lembro que as 17:30 mais ou menos eu sempre acabava caindo com o mesmo time kkkj

Highlighted
Tropa
Tropa

Uma pena, mas infelizmente nossas lendas não serão esquecidas !
https://en.ephoto360.com/2020/04/5e93ba6b7934d.jpg-s218-b3
Highlighted

Nossa eu jogava pra caralho com meus amigos, era padrão sexta feira só ranked no x3

Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente, dançar com a aranha era a melhor coisa
Highlighted

Vish!...                                                                                             

Nem rola colega , o que você sente falta é da falsa nostalgia que o modo dava

na real eu até te entendo , mas o modo era desbalanceado e tava atraindo mais toxico que tudo.

Eu acho que a ida do modo foi um alivio sério , ou eles tiravam ou dava um rework bem pensado.

Aronguejo
Aronguejo

deus me livre
Highlighted

desbalanceado pq?

Era so formar time.

?~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente esse modo não volta. A Riot informou da baixa quantidade de jogadores que o usavam e preferiu encerrar a bolar estratégias para o trazer de volta à ativa. Aliás, agora tudo fica mais claro nos dias de hoje. Por que tentar achar jogadores para esse modo sendo que virão tantos novos jogos da Riot? É insistir numa coisa que já está morta.
PS: eu amava TT 💔
Highlighted

Ai, amigo, sinto sua dor, viu? Adorava TT, o problema é que o pessoal n jogava. Queria um modo daquele estilo, mas, com mais atenção, balanceamento de champs e etc. Tinham campeões que eram super anulados e outros muito OP naquele modo, mas era um dos modos que eu mais fui feliz.