cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

pq não temos ranked no aram?

:Champion11:Aram é um modo muito divertido e ultimamente tenho me divertindo muito maios jogando aram do que o nosso samuel drift  :Habilidades390: .Gosto de competitividade e pq nao temos modo ranked no aram? :Habilidades68:

:Habilidades27:Vamo rito :Habilidades8: deixa eu ter elo na aram

:Champion11:

6 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

É um modo com muita influência de aspectos aleatórios, acho que ia gerar mais frustração do que outra coisa colocar ranqueadas pro ARAM. Se for pra recompensar a galera que só jogo esse modo, acho melhor achar outra forma de achar os amantes desse modo, tipo sei lá, quantidade ou % de jogos
Draicker
Lenda
Lenda

Pq o modo é focado em 4fun além de ser aleatório os campeões q vem para os times, então n tem como ser um modo justo para partidas rankeds, e sendo sincero prefiro q permaneça assim.
NickTDJ
Tropa
Tropa

Acredito que a Riot não quer se preocupar em balancear mais uma fila ranqueada além do modo ser aleatório tipo você nem escolhe seu campeão a partida acaba rápido e não são muitos os players que jogam aram se comparado com o modo padrão Twisted trealine tinha modo ranqueado mas o Aram nunca teve e acho que nunca vai ter assim como o modo domínio também nunca teve por se tratar de algo para se divertir e se distrair, acredito que eles tenham inúmeros fatores para o Aram não possuir filas ranqueadas, também acredito que seja por causa dos champs não serem desenvolvidos para aram e sim para o modo padrão do jogo por isso alguns champs se destacam em aram e outros não.
Kira
Aronguejo
Aronguejo

É mais um modo 4fun mesmo, não tem muito compromisso. E tem a aleatoriedade, né... Isso prejudicaria de certa forma o balanceamento.

:Champion11: verdade, acho que é por causa desse modo ser 4fun :Habilidades402: que eu goste dele

:Champion11:

Coé, add nos amigos ae.