cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
daniELsteelz
Aronguejo
Aronguejo

pq tem gente q tem tanto medo de ter teemo no time?

as vezes eu falo zuando que vou de teemo, ai os caras ficam desesperados

9 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Isso virou meio que um clichê no LOL cara, Teemo virou sinônimo de trollagem, por causa da conduta de outros jogadores e de toda história que se criou por trás do campeão e tals... Por ser um campeão chato de se jogar contra, por ser um campeão 8/80, ou acaba com o jogo ou não faz nada ahhahaudhu... Eu já fiz ele SUP e é bom xD

Vicied
Aronguejo
Aronguejo

Eu acredito que é porque ninguém gosta de ter aqueles champions que só prestam na lane por assim dizer. Pra que pegar um Teemo que só presta na lane se eu posso pegar algo que contribui com o time? Eu acho que é isso..

Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

pq tem q ser bom de teemo pra realmente fazer diferença no jogo dps da lane phase, e n é todo mundo q sabe

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Teemo é troll no TOP, SUP, JG, MID E ADC!

Não tem lugar pra teemo no jogo!

No máximo é brincar com ele em normal game!

kkkkkkkkkkkkkk

Tenho uma conta smurf plat5 que estou subindo mono teemo, sempre ficando top dano. A única ocasião em que isso não aconteceu ontem foi quando uma vayne kitou e fui contra counter.

Por mais que eu odeie admitir, td champ tem sua utilidade, de um jeito ou de outro ( mesmo que eu sofra pra admitir que nunu faz algo no game )
Noé Carregadorr
Aronguejo
Aronguejo

Porque 98% dos jogadores de teemo tem retardo, o boneco é uma merda pra dar tp e tf, é muito ruim pra ajudar jg em invade, e depois que o inimigo faz mr ele não faz poha nenhuma na lane.

pelos comentários do povo , deve ser pq as pessoas pegam o boneco sem saber jogar.
Ele ganha lane facilmente, depois pode distribuir visão pelo mapa todo, ele acaba com a tf com 2 cogumelos, e countera 98% dos adc's.

Mas se a pessoa nao sabe jogar, pode ser qualquer cammpeão que vai ser inutil.

ArqueIro DKT, fala isso para o Arthur Sanches

por isso tem mono teemo challenger enquanto tem uns meta slave que não sai do platina xD