cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

qual campeão e legal para mid,sup?

olá eu queria saber quais são os melhores champs para Mid lane e sup

eu jogo de nami na lane sup

é jogo de zoe mid (eu vou comprar a irelia)

eu queria campeão legais para jogar e divertidos

10 RESPOSTAS
Highlighted

''Neeko é a melhor decisão'', Eu jogo de Neeko Suporte (Duh, Olha meu Nick) Eu Uso Aprimoramento Glacial, com itens ativos que dão lentidão, eu acho muito divertido.
Highlighted

Neeko parecer ser legal mas eu ia comprar a irelia kk então depois eu compro a neeko gostei dela ela e bem divertida o kit tmb tem mt stun

Highlighted

Um campeão ser legal e divertido é muito pessoal, varia de pessoa para pessoa.
Mas seguindo como referência a Nami/Zoe que você gosta de jogar, dê uma olhada em campeões como Lux e Morgana, que são consideradas irritantes igual a Zoe, já Nami têm a Soraka.
Highlighted

CC na Neeko é Oque não falta, o E dela Enraiza, e ainda atravessa Minions e quando atravessa Fica preso por mais tempo (Eu acho muito OP), Você Se joga no meio dos inimigos todos e Ulta e Enraiza TODOS, e você enquanto disfarçado não mostra a conjuração da Ult.
Ainda temos o Famoso Gelinho, Com Os Ítens ''Sombras Gêmeas'' e ''Hextec GLP-800'' Que dão lentidão.
Highlighted

Kayle mid e Kayle sup, dá certo

Highlighted
Lenda
Lenda

Varia de pessoa pra pessoa, é questão de gosto. No meu caso, adoro jogar de Thresh suporte, Morgana sup. E no mid gosto de Viktor, Xerath.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Viktor para mim, um dos ou se não o mais divertido de se jogar no mid, gosto bastante do campeão, e vale a pena masterizar caso queira algo diferente, razoavelmente difícil e SUPER forte. Outro inclusive é o Xerath como dito pelo Draicker também, ótimo campeão para melhorar sua mira em skillshots, forte e super safe, além de ser legal apertar o R e tentar acertar o alvo nos inimigos low life ;D.

Highlighted

o zoio (velkoz) é chato pra k..... tanto como sup ou midlane
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sup eu gosto de jogar com tankers playmakers como leona e thresh, tb gosto de jogar com peel como lulu embora esteja meio fraca
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tenho jogado ultimamente de Kindred Mid usando Ritmo Fatal (Runas) e Lamina Sanguinária de primeiro item (o resto da build você vai adaptando ao decorrer da partida), é muito bom e super recomendo.