cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

qual e seu pick off meta?

bem existem jogadores que adoram jogar com champions  em lanes diferentes e fora do padrão, os motivos variam por exemplo eu gosto do champion mas num gosto de jogar com ele em tal role,  ou eu acho que champion x e forte na role tal e meu pocket pick, ou por que gosta de tentar coisas novas. mas se vc tem um pcik estranho off meta que na sua visão funciona me fala ai eu quero ouvir .

bem o meu todo mundo sabe: que  é :Champion36: na botlane, eu ja tentei jogar com :Champion36: jungle ate ganhei algumas mas num me diverti, prefiro jogar com ele no bot la eu me divirto mais  e consigo fazer  algo que com outros adc s eu tinha um pouco de  dificuldade que era de farma e empurrar rota.

mas e vc qual e seu pick off meta

20 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: qual e seu pick off meta?

Zoe sup
Highlighted

Poppy sup
Shen sup
Neeko sup
Nocturne mid
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

legal ja vi zoe sup antes, assim ela perde um pouco de uso no w mas a bolha do soninho e um cc muito util
Highlighted

@Adc vida loka  escreveu:
legal ja vi zoe sup antes, assim ela perde um pouco de uso no w mas a bolha do soninho e um cc muito util

Nem tanto visse kkk continua bem roubada com esse W

A última que enfrentei no nível 3, isso msm NÍVEL 3, o cara pegou e usou 2 Redenções, pqp, era impossível ganhar troca kkkk
Meu lado ia ganhar, mas a redenção mudou o resultado. Curar + Redenção, estavam morrendo e voltaram quase full life kkk

Highlighted

Eu gosto de Nautilus JG, ele é bem mais forte do que parece...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ONE Pantheon e ai e rajada em kkk, pra zoe vc tem que ta preparado pro burst e pro inesperado
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nautilus jg e daora, nautilus top tambem e muito bom, e tem o famoso nautilus jg do doinb
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

meu principal pick troll na real é uma build troll
é o TEEMO AS (Attack Speed) e fica mt forte
tbm tem o Master Yi Mid com Letalidade,é uma coisa meio estranha e dá certo só se tu jogar mt bem.
faz um tempo mas eu já fiz Lulu Top AS e Neeko ADC AS,a Neeko adc foi nerfada e a Lulu top paro de ser tão legal de se jogar.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

seu nick e um jojo reference, neeko sup num e tão off meta assim, noc mid era muito jogado na season 4/5, poppy e um dos campeoes mais flex do jogo da pra faze, poppy mid e poppy jg, a poppy mid e caso tenha um yasuo , uma irelia, ou uma akali mid. o shen sup tambem num e la off meta ja o shen jg. se soube jogar e daora
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ja fizz teemo adc full critico e divertido, a neeko AS num foi nerfada mas usam mais pra top do que pra adc , e lulu top AS e da epoca que o lep foi campeão brasileiro. 2014 se num me engano
Highlighted

Hehe pegou a referência, não vejo ninguém jogando com esses que eu falei então considero off-meta, a poppy eu picko normalmente contra vayne e o shen quando o resto meu time é muito papel. Os outros dois são só 4fun mesmo.
Highlighted
Lenda
Lenda

Shen sup, muito bom.
Highlighted

heimer e malza todas as lanes, morg todas menos jg , xerath sup, yi top, lux adc full critico e por ai vai kkk

comenta no meu tópico e deixa like tbm plz 3
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-champ-no-lol-Jack-o-bartender-Mi...
comenta no meu tópico e deixa like tbm plz 3
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-champ-no-lol-Jack-o-bartender-Minha-cria%C3%A7%C3%A3o/m-p/687551
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que quase qualquer champ fica forte no mid (ala Naut do Doinb) se ele counterar o mid inimigo, ou a maior parte da comp inimiga. Dificilmente tenho culhões pra fazer isso, mas raramente vejo isso dando errado.
Highlighted
Dragão
Dragão

Taliyah sup de gelinho e Camille mid (não sei se ainda é off meta)
Highlighted
Dragão
Dragão

Veigar top(ja stompei até urgot kkk)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na duvida de um sup vou de bardo: Muito op e se meu adc for batata carrego no roaming
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

bardo sup nume off meta mas blz
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Shiv top