cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

qual seu valor pra você que joga solo ?

cara só eu vejo que jogadores solo se fodem bem mais em pontos importantes do lol entendo que pra quem tem um duo muda muito e fica mais relachado pois já é uma força que não ira cair com trol, é tipo uns 35 a 45 por cento de um trol a menos ou um afk a menos no seu time sem conta, que, todos nos da fila solo pegamos duo contra e de certa forma é "impossivel" jogar solo quando esta vs um duo, exemplo top solo, top inimigo top e jg duo, ta nitudo o que eles vão fazer ! isso quando não é o mid sem contar que todos os suportes ou a grandee maioris sem generalisar é claro depende de um duo bom como adc pra subir de elo, o mais embaraçado disto tudo é que a riot não pesa isso pra nimguem, talvez eu tenha que arumar um duo pra iguala mas pra min que prefiro jogar sozinho chegar ser disleal em certas partes, entendo tambem que ter um duo é uma melhoria criada pela riot mais se parar pra pensar e nos da  SOLO ? =SOZINHOS? foda mais esse post não vai passar de uma simples reclamação e um simples e merito texto com erros e desabafos de algu que esta acontecendo mais poucas pessoas notão. ( seu mundo ira de acabar) nasus para a riot (nao nao vou pegar a bolinha)

4 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

o jogo é **cogumelo do Teemo**, mais talvez falta algu que ha em outros jogos aonde essa historia de playres ser escrevo de meta ou a empresa de certa forma dita as regras é complicado amo o lol mais ta foda cada vez mais desanimado.

Bom, eu subi até o diamante 2 jogando 100%solo, e acho que é assim que a fila deve ser jogada... A soloq é desenvolvimento individual, por mais que seja mais fácil jogar em duo, acho uma tremenda covardia e n acho que tem o mesmo ''mérito'' e satisfação ao alcançar aquele elo.
.
Arauto
Arauto

Eu ganho muito mais partidas jogando solo de suporte do que duo com um amigo adc, acho engraçado esse fato. De toda forma, até onde sei, o mmr do time que joga com um duo é menor do que o mmr do time que joga sem, para tentar equilibrar esse fator.

@hollywood cigars  escreveu:
Bom, eu subi até o diamante 2 jogando 100%solo, e acho que é assim que a fila deve ser jogada... A soloq é desenvolvimento individual, por mais que seja mais fácil jogar em duo, acho uma tremenda covardia e n acho que tem o mesmo ''mérito'' e satisfação ao alcançar aquele elo.

Pra min tbm, eu acho q a fila solo/duo deveria ser exclusivamente SOLO, eles disseram há muito tempo q criariam uma fila apenas para SOLO e até hj nunca foi feito, é muito mais gostoso quando vc atinge o elo q vc quer por mérito próprio, no meu caso eu cheguei D4 duas seasons seguidas, oq não é muito, mas já me deixou satisfeito.