cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

que champion monar

Pessoal,tenho subido de elo e estou no ouro 1,mas...
Quero monar um champ e n sei qual,quero saber os mids q posso monar q vai valer a pena,atualmente jogo de lux e lb

4 RESPOSTAS

Olha, eu vejo a questão de monar champion como uma maneira de você estar sempre com um campeão que você ache divertido ou que você fique satisfeito de jogar com. Eu, por exemplo, comecei a monar renekton por adorar o estilo de jogo dele e a lore dele, acabou que eu nem me estresso tanto e acabo me divertindo mesmo em situações um pouco frustrantes com o campeão :D, mas no mid eu tentaria monar Azir por tem uma lore incrível e ser divertido de jogar, mesmo sendo beeem difícil de jogar certinho com ele. É mais questão de gosto pelo campeão mesmo.

atualmente do diamante, subi muito quando eu jogava pra valer, com campeões realmente fortes, voce pode ver a tier list no site champion.gg, são os champs com mais win rate, se quiser subir é so pegar um champ daqueles

Entre LB e Lux eu iria de LB.
Mas se quer uma sugestao pode monar Vlad e beeeem forte alem de Kassadin que se voce esperar seu powerspike e free win logo free pdl 🙂
Maokaí
Tropa
Tropa

joga de yasuo que tu vai longe