cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

quero a lebranc de volta do patch 8.7

essa nova lebranc esta mt estranho nao consigo joga so pq uns caras vao la e pede pra trazer ela de volta como era antiga e agr quem ja jogava com ela vai te que se ferra por causa de uns caras que nao sabe com ela mds eu acho isso palhacada quem é afavor dela como era deixa comentario para gerar discursao.

3 RESPOSTAS
Highlighted

fórum brasleiro não tem influencia nenhuma sobre o jogo ou pelomenos nessas mudanças que envolvem a mecanica de um champion eh... sobre a LB nunca joguei então não posso opinar '-' mais deve ta hard só hoje e o 5 tópico que eu leio sobre..
Highlighted
Tropa
Tropa

eu tb não gosto da old lb, pode até ser mais forte, mas é mais limitada em combo e sem clearwave :((((
os counters dela vão voltar, que nada mais é do que os bonecos que puxão a wave rápido já que ela não conseguir dar clear, e se ficar usando o W toda hora vai ficar sem mana pra trocar.
Vou deixar os counters mais chatos listados aqui pra aqueles que foram a favor do GOLPE NA LB uhsaUHHU.

-Morgana
-Brand
-Ahri

UHSAHsuhuA boa sorte

depois que eu joguei com ela meu dia foi cinzado, era uns dos champs com mais diversidades de combo depois do rework.
rest in peace LB 😞
Highlighted

EFEITOS DAS HABILIDADES HORRIVEIS

porem

TEM DANO 😕