cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

" Ferramenta " para olhar o Mini-Mapa!

Boa noite pessoal! Acho que nunca postei nesse Subforum mas decidi postar pois achei uma coisa muito legal. Ainda não utilizei mas acredito que seja muito útil para quem não tem o hábito de olhar o mini-mapa e comete aquele famoso erro de wardar o lugar mas morrer mesmo com a ward naquele local, ou quando vai dar um pick off ou numa tf e acaba sendo surpreendido por um inimigo. Basicamente : 

Abra o vídeo e deixe ele minimizado mas com o som ligado enquanto estiver jogando lol. Provavelmente o som será mais útil para quem realmente NÃO olha o mapa e vai fazer a pessoa olhar e desenvolver esse hábito.

O barulho pode ser irritante e talvez excessivo para alguns portanto deixe numa altura que não te incomode mas ao mesmo tempo chame a sua atenção. Lembrando, nós humanos somos diferentes então para alguns isso pode ser super útil mas para outros simplesmente não funcionar ou não ser interessante, faz parte.

É isso aí pessoal, feliz natal e boa friaca pra vocês! :Summoner31:

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: " Ferramenta " para olhar o Mini-Mapa!

realmente muito util, mas eu acho o som irritante demais, poderia ser um barulho mais agradavel igual a tuturuu

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@H O U J H I N I, adorei a ideia e eu testei numa personalizada. O problema é que eu fico levando susto com o barulho toda hora. Não é um susto grande, mas aquele susto que te deixa confuso, sabe? Vou tentar mexer no volume pra ver se resolve isso. Obrigado, de qualquer forma.
Highlighted

aí é f&d@,vou rir td vez que escutar isso euahehauhea

Embora eu acreditasse estar aprendendo a viver, estava aprendendo a morrer.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tem um programa para fazer isso... Vou fazer um tópico

Link do Tópico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Programa-para-se-lembrar-de-olhar-o-m...