cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

reformulação dos itens, salvação dos ADCS ou deixar os assassinos mais quebrados que já são???

eu não entendi, hoje estava enfrentando um yone, e o campeão 0/4, conseguiu me solar de boas, dando um dano absurdo, o cara não precisa saber jogar e so bater a cabeça no teclado, + os itens quebrados de agora, e mata qualquer um mesmo estando atrás, com um dano incrivelmente absurdo. os assassinos ficaram muito quebrados, mas não era pra deixar o jogo mais equilibrado para as classes menos favorecidas neste jogo? jogando aram vejo vários campeões buildando item de assassino(inclusive os adcs) até os que não são. a questão é, eu estou exagerando ou o jogo está muito desequilibrado? sei que é a pré-temporada mas mês que vem já entra a nova temporada.

21 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Se você estava de Mago, fez Armaguarda?
Se você estava de ADC, fez um item defensivo?

Ou apenas Buildou Full Dano e foi pego fora de posição? Yone é um Campeão que tem características de Assassino. Você tem que lidar com isso - Buildar certo e se posicionar bem.

E são duas coisas diferentes, porque o Yone não faz item de Assassino, mas sim, alguns ADCs estavam fazendo itens de Letalidade e isso estava fora de controle.

@Kayne02 mesmo se fizer ou não, não tem sentido um campeão em desvantagem te solar, você já jogou de leblanc? leblanc em desvantagem não faz nada, já esses assasinos que é so bater a cabeça no teclado, mesmo em desvantagem te solam.

Yone e Yasuo são dois campeões claramente fora da curva e sim,os itens de assassinos estão bem melhores em relação aos dos ADCs.

E ele estava em desvantagem? Não faz diferença você ter Kill a mais se farmou 4 Minions/Minuto e ele Farmou 8.
Não vai ter nenhuma diferença de Gold aí (ou provavelmente ele vai ter até mais).

Ele fez Sedenta pra ter LifeSteal e um Shield de Sobrecura e já estava começando a Buildar mais Resistência Mágica também. Você não fez nem uma Armaguarda pra Lane.
Ele Farmou e Buildou melhor. Só isso.

Kayne02
Arauto
Arauto

Kayne02_0-1608999555856.png

Mas mesmo assim,o boneco nem precisa estar em vantagem que ele sola com 2 ou 3 AA e uma skill e eu já vi isso acontecer mesmo com o champ errando tudo possível,é bem idiota isso.

Eles são quebrados pra quem sabe usar. Mas é um Yone do Gold 3. Se fosse tão quebrado assim pra qualquer jogador ruim, não estaria no Gold 3.

É só aprender a jogar contra quando você cai contra um Yone. Nem todo mundo é o Jukera que não tem Counterplay.

Meu amigo,mas eu tô falando que até errando esses champs ganham boa parte das trocas,eu vejo isso frequentemente.
Inclusive é um dos campeões mais usados pelos elojobers.

@Kayne02 meu bem, não é do jogo todo, é do momento em que ele estava em desvantagem.

Então olha o Gráfico que eu mandei e me diz onde ele estava em desvantagem.

Meu deus do céu. Tá bom cara, já entendi que você não quer que eu te explique porque foi Solado e então melhorar, só quer vir reclamar que Yone é Broken e slaoq. GG então.

@Kayne02  você usou o argumento que ele farmou o mais, mas o que tem a ver o jogo total, com o momento que ele estava em desvantagem? olha o gráfico de novo.

Mas amigo, não adianta você ter pegado 4 Kills no começo do jogo se pra isso você givou Wave, givou Barricada sei lá, não pegou Barricada nenhuma depois dessas Kills, etc.

É literalmente só entrar no teu Histórico de Partidas e olhar as estatísticas. Esse gráfico aí é com tempo de partida. QUANDO ele tava em desvantagem? O máximo que chegou foi ele ter uns 300 a menos de Gold.
Ele continuou farmando bem o resto da partida inteira e Buildando melhor. No final a vantagem dele era 8 mil de Gold em cima de você.

Você tá batendo na tecla que foi Solado por um Yone que "tava mais fraco". Eu to te mostrando que ele nunca esteve mais fraco, porque Kill não é tudo no jogo.

@Kayne02 a questão é campeões assim com o kit mais completo são difíceis de jogar e dificil de balancear, como o caso da akali, mas yone não, é fora da curva, e é so bater a cabeça no teclado que mata qualquer um, o cara tem escudo, tem mobilidade(muita), um dano absurdo, e ainda mesmo em desvantagem te sola, ele teria que ter um balanceamento melhor para ficar ok. não estou falando só deste jogo, mas em geral, já vi muito yone em desvantagem solando.

Osama Jhin Laden
Aronguejo
Aronguejo

Assassino ad é literalmente a classe mais merda do lol. Os Ap ainda tão ok. Suas reclamações são completamente infundadas.

@Osama Jhin Laden se você vier com provas, eu até aceito, agora falar achismos não acrescenta em nada, por favor mostra argumentos válidos.

XSolraxCrowX
Aronguejo
Aronguejo

Toda vez é a mesma coisa "Ain, fui solado por X champ, ta quebrado, vou ir de mimimi em algum lugar"

Como o @Kayne02 mostrou no jogo em questão, em relação ao ouro, vcs ficaram nivelados até uns 15 min de partida, e a match-up de zoe contra yone é simples, se vc se posicionar em um ponto que ele chega para bater em vc, vc MORRE, ele é um lutador/assassino e vc um mago de poke/burst, vc ganha essa match-up no range. Nada como uma bolha e um Q bem dado nele, não quebre ele

Eu jogo de Zoe e já enfrentei essa match-up, tanto já arrebentei como já fui arrebentado, tudo por causa de posicionamento.

EsposaEFilhos
Barão
Barão

Nos últimos tempos, para os elos mais baixos, nada vem salvando os ADCs.

Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

É o que dizem assassinos e tanks superbuffeds

@XSolraxCrowX pelo visto não entende nada da matchup, se for um bom yone, nunca que uma zoe vai vencer,ele countera a zoe muito bem, o e dele tira o stun da bolha, ou seja vai ter que se expor muito pra conseguir acertar ele no lugar que volta, então nem vale a pena, além de bater muito com o e antes do soninho funcionar e ele voltar, você não tem o que fazer, a menos ficar muito safe, e além disso, o campeão depois do 6 fica bem hardcore pela questão de ter muita mobilidade e dano,  eu não entrei em questão de uma única partida, quem entrou foi o próprio kayne estou falando das partidas em geral que eu vejo, e ainda perguntei eu estou exagerando???? então não estou fazendo mimimi não, estou perguntando se realmente concordam comigo,  mas vocês só sabem dizer ainnn ta fazendo mimimi, ainnn não sei o que, se for pra falar isso nem fale. estou questionando com base nos meus pensamentos  e nas partidas que vejo sobre a possibilidade dos assassinos  e essas classes  como lutadores terem ficado mais quebrados que as outras com a reformulação dos itens, há menos que seja para dar uma boa resposta  mais formulada do que apontar apenas pra uma partida, não fale, que é a principal  questão do tópico.