cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

reformulação dos itens, salvação dos ADCS ou deixar os assassinos mais quebrados que já são???

eu não entendi, hoje estava enfrentando um yone, e o campeão 0/4, conseguiu me solar de boas, dando um dano absurdo, o cara não precisa saber jogar e so bater a cabeça no teclado, + os itens quebrados de agora, e mata qualquer um mesmo estando atrás, com um dano incrivelmente absurdo. os assassinos ficaram muito quebrados, mas não era pra deixar o jogo mais equilibrado para as classes menos favorecidas neste jogo? jogando aram vejo vários campeões buildando item de assassino(inclusive os adcs) até os que não são. a questão é, eu estou exagerando ou o jogo está muito desequilibrado? sei que é a pré-temporada mas mês que vem já entra a nova temporada.

21 RESPOSTAS
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

O título do tópico é um clickbait. Achei que iria discutir sobre a reformulação nos itens de assassinos e logo na primeira linha do tópico vejo que o cara só quer chorar por causa de um Yone que builda Arco-Escudo Imortal.

@Sebuman eu  uso o yone como exemplo, vocês que quiseram entrar neste assunto, se ler bem, vai entender que eu quis comentar sobre a situação que passei, usando exhaust ainda, é o cara conseguiu me solar, de boas. o problema é que vocês focaram no exemplo,não acrescentaram em nada sobre os itens nos seus posts e vieram dizer que é mimimi, se for pra  continuar falando que é mimimi, não digita por favor, estou esperando até agora alguém falar sobre os itens,inclusive o @XSolraxCrowX @kayne02 @EsposaEFilhos @Osama Jhin Laden  e você que vieram falar coisas,mas não acrescentaram em nada no post sobre os itens(que é o assunto do tópico!!!!),eu não estou afirmando que estou 100% certo(até escrevi,"será que estou exagerando?",vai lá procurar), mas vocês não estão acrescentando em nada, então por favor se for digitar de novo neste posto que seja sobre os itens, se não nem perca seu tempo.