cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

remakes que a comunidade não gostou e como concertar: GRAVES.

O rework  do graves foi um divisor de aguas tem pessoas que adoram ele na jungle, e tem outros que querem o graves adc de volta, ( compreensivel vc joga com o champion ,treina vira main e do nada mudam ele de rolee num me venham com a desculpa que o graves antigo e igual ao lucian oque e uma lorota das grandes os 2 num tem nada a ver) mas voltando o rework do graves meio que dividiu a comunidade, mas como a gente pode fazer para  mudar o graves de um jeito que  ele volte para botlane mas num perca sua função na jg.

bem graves sempre foi um atirador de curto alcance com  um burst alto,  uma das mudanças e em relação sua passiva de que os seu tiros empurram minions e monstros da jg,  faça o tiros so empurrarem monstros da jungle, amplia um pouco o range do auto ataque ao range dos kindred ta bom, diminui um pouco o dano do AA , as skills num tem problema podem ser as mesmas, e  resolvido assim os main graves jg num perdem seu champion e os main graves adc tem seu main de volta por assim dizer, mas e vc discorda concorda qual mudança voce acha que  seriam melhor , ou vc prefere do jeito que esta ?, diga a sua opinião

10 RESPOSTAS
Highlighted

Favor CertainlyT dar um rework na minha Poppy, deixar ela com 3 dashs, impedindo uns 10 por W, tendo o Q dando dano mágico. Passiva dela ativa sem precisar dar last hit ou pickar o escudo. Favor também 300 de dano AP na ult dela, e de preferência deixar o dano baseado na vida máxima! ( claro, além de deixar o dano AD que já tem nas skills )
Highlighted

se quer que a poppy vire um yasuo do martelo ? , kkkkkkk, o reowrk atual da poppy esta otimo, ela cauntera quase todos os bonecos que tem dash, alem de ser de uma ultilidade tremenda
Highlighted

@LokaoPresidente 

Cuidado com essas ironias pesadas, isso aí pode dar cadeia.

Highlighted

foi uma ironia com oque ?
Highlighted

@Adc vida loka  escreveu:
se quer que a poppy vire um yasuo do martelo ? , kkkkkkk, o reowrk atual da poppy esta otimo, ela cauntera quase todos os bonecos que tem dash, alem de ser de uma ultilidade tremenda

Ta ótimo e balanceado poh, mas eu quero é um terceiro rework pra ela ficar desbalanceada e OP mesmo kkkkkk

@Kansai irônia com o que ? Kekw

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Rework Sejuani foi chato demais, ela era muito divertida, mas como era difícil balancear, transformaram ela nessa coisa chata. Nota 3.

Rework Rengar: pô, era meu suporte bacaninha. Aprontava maiores peças, mas tudo bem, manteve identidade e ficou mais balanceável. Nota 8.

Rework Graves: Tudo culpa do cigarro. Ele ganhou nova rota e por muito tempo foi OP. Nota 5.

Rework Kayle: Ela perdeu a flexibilidade dela, para ficar mais ligada em uma rota mesmo. As skins perdram um pouco a identidade. Nota 4

Rework Galio: O Gárgula/Golem rancoroso por ter falhado virou um Playboy de Pedra. O Kit mudou 100%, a identidade visual e identidade de mecânicas foi embora por completo. Simplesmente o campaão antigo foi deletado, este Galio é um impostor. Nota 0.

Rework Poppy: Manteve a identidade, atualizou ela para uma gameplay mais moderna. Nota 8

Aatrox: Morreu junto com o Galio... nota 0

Nunu: HA.HA.HA.HA.HA Ok ... identidade se manteve, ult, espírito natalino ... Nota 9

Zac: Ult ficou mais boba... Nota 3

Yorick: O antigo era bizarro demais, não fazia sentido, o prêmio dele era depois de morrer, interações bizarras. Nota 10.

Trundle: Mudança foi mais visual que qualquer coisa. Mas fez muito bem a ele. Mudou a identidade também... Mas convenhamos que o anterior era bizarro. Nota 10.

Kog: É tão nota zero que a riot desfez.

Maokai: a ult antiga com Gota era muito apelão ... eu ficava eternamente ultado metendo o cascudo geral. Além disso ele podia ser usado em 4 funções. Eu era ruim em todas. Nota7

Taric: Cadê a piada com as Gemas? Nota 0 hehehehe ok ok ... ele é divertido, ... mas perdeu parte da identidade dele ... se Galio é nota zero ... Taric também não pode sair muito disso. Poderia ter sido outro champ, com essas skills.
Highlighted

@LokaoPresidente  Você realmente quer que o CertainlyT toque no personagem que você joga?

Highlighted

eu num disee que tem que ser o capeta eu disse que esse rework faria o graves ser viavel em sua funçao de oficio
Highlighted

@Kansai é claro, quem não quer um main tendo um kit OP ?
Highlighted

A desculpa pro rework do Graves foi a mais preguiçosa possível: " ain Graves é muito parecido com Lucian "
Mas foi o Lucian que veio dps deles seus mongol, a Riot que foi preguiçosa quando fez o Lucian, deviam ter mudado ele e não o Graves. E particularmente, a unica coisa parecida é do dash, passivas em tudo são totalmente diferentes.
Volta Graves antigo!