cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gd flo rida
Tropa
Tropa

riot quero expressar minha opinião sobre seu jogo

Olá, meu nome é Guilherme e tenho 13 anos... apesar de ser novo tenho mt tempo no lol, jogo desda season 3 e de 6 anos que jogo lol nunca vi um motivo para esse jogo ser bom (lembrando que é a minha opinião). Bom sem contar o fato de que certos tipos de pessoas que jogam lol estragam mais ainda esse jogo. Então vou falar sobre meus motivos para dizer que seu jogo é um fracasso... lembrando que não estou envolvendo os jogos dos torneios.

Primeiro motivo : O balanciamento desse jogo é totalmente desproporcional, por exemplo, campeões como :Champion52::Champion90: são muito fortes e muito difíceis de se jogar, diferente de campeões como :Champion75::Champion120: que são tão fortes quanto e simples de jogar 

Segundo motivo : Todo dia tem um problema que impede as pessoas de jogar ou perde dinheiro tentando comprar moeda virtual e não consegue e até mesmo perde dinheiro... sem falar que esse problema ja esta ocorrendo a anos ja e vocês sempre arrumam porem o mesmo problema volta. Bom simplificando é cheio de bugs mesmo tendo uma estrutura gigantesca como a de vocês, criadores deste magnifico jogo ( se vocês fazem tantos testes a cada atualização porquê vocês não testam se esta funcionado tudo como deveria estar também ? )

obrigado pela atenção

thanks for wathing 

5 RESPOSTAS
payphone
Arauto
Arauto

Você é extremamente imaturo pra argumentar sobre  esse assunto jovem gafanhoto , tu diz que a começou na Season 3 ... então Jogava LoL com 8 anos ? AH TÁ

BarrelPlank
Dragão
Dragão

meu caro, te explicar q tu n entende nada do jogo
primeiro q nem riven ,nem kat, nem veigar e nem nasus são bonecos fora da curva.
vc falou q tem milhares de bugs. Me cita 2 bugs recentes q realmente acabaram com uma partida.
tulioavellar
Aronguejo
Aronguejo

Discordo de sua opinião. Mas respeito. Eu acho o jogo bom e bem balanceado, sem falar que existem as questões de buffs e nerfs para balancearem cada vez mais (exceto as vezes que são para "resgatar" um campeão). Só duas coisas que não entendo: se o jogo é um fracasso, por que é o jogo do estilo MOBA mais jogado no mundo? E por que você ainda joga, já que considera o jogo um fracasso?

todos jogadores caírem ao mesmo tempo
br   br
Aronguejo
Aronguejo

e yasuo é muito fraco e dificl de jogar
depois desses nerfs q a rito deu nele q nem a passiva ta funcionando adequadamente agora (luvas da pancadaria + gume n funciona)