Olá, meu nome é Guilherme e tenho 13 anos... apesar de ser novo tenho mt tempo no lol, jogo desda season 3 e de 6 anos que jogo lol nunca vi um motivo para esse jogo ser bom (lembrando que é a minha opinião). Bom sem contar o fato de que certos tipos de pessoas que jogam lol estragam mais ainda esse jogo. Então vou falar sobre meus motivos para dizer que seu jogo é um fracasso... lembrando que não estou envolvendo os jogos dos torneios.
Primeiro motivo : O balanciamento desse jogo é totalmente desproporcional, por exemplo, campeões como e
são muito fortes e muito difíceis de se jogar, diferente de campeões como
e
que são tão fortes quanto e simples de jogar
Segundo motivo : Todo dia tem um problema que impede as pessoas de jogar ou perde dinheiro tentando comprar moeda virtual e não consegue e até mesmo perde dinheiro... sem falar que esse problema ja esta ocorrendo a anos ja e vocês sempre arrumam porem o mesmo problema volta. Bom simplificando é cheio de bugs mesmo tendo uma estrutura gigantesca como a de vocês, criadores deste magnifico jogo ( se vocês fazem tantos testes a cada atualização porquê vocês não testam se esta funcionado tudo como deveria estar também ? )
obrigado pela atenção
thanks for wathing
Você é extremamente imaturo pra argumentar sobre esse assunto jovem gafanhoto , tu diz que a começou na Season 3 ... então Jogava LoL com 8 anos ? AH TÁ