cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

riot ta na brisa com essas runas e o dano da torre!

Ir para a solução

todo mundo daiva todo mundo, kkkk tomei um davi level 4 pra um set o cara nao tinha item nao tinha nada meia vida assim como eu kkkkkk saiu vivo andando como se n fose nada, isso é um exemplo besta,(torre... que torre? um minion da mais dano que uma torre ) vi uma sona daiva uma lulu kkkkkkkkkkk, cara entro e saiu da torre como se n existice torre, **cogumelo do Teemo** riot. leg quase nem tem né.? skin tem !. fora que emfiaram meu jax no cu.que merda de runa é essa riot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem umas tres quem nimguem usa pra nada kkkkkkkk meu deus cara lol nutela da **cogumelo do Teemo** se fude, uni runa kkkkkkkkkkk uni me pau no.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk uni runa kkkkkkkkkkkkkk velocidade de aproximação kkkkkkkk riot ta apaixonada no muve spped dos champions pqp quer corre vai fazer atlestismo 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Cara, que reclamação mais tosca, perdão.

Se um Sett lvl 4 te deu dive e saiu vivo, ele tomou NO MAXIMO uns 2 hits da torre, e ele devia ter HP quase cheio, e vc quase morto. Sem contar que ele tem shield que permite ele fazer esse tipo de jogada agrassiva.

Tankar 1 ou outro hit da torre é normal pra quase todo champ.

Ja da pra entender que tu não entende muito do jogo, falando que Jax é horrivel, sendo que ele é o 9º Melhor Top do patch.
E tuas reclamação de runa não faz sentido... ou melhor, teu topico inteiro não faz.

Se tem uma reclamação, pelo menos escreva e formate o texto de uma forma adequada, por favor.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Entendi tudo
Highlighted
Ó as ideia Alek.
Highlighted
Cara, que reclamação mais tosca, perdão.

Se um Sett lvl 4 te deu dive e saiu vivo, ele tomou NO MAXIMO uns 2 hits da torre, e ele devia ter HP quase cheio, e vc quase morto. Sem contar que ele tem shield que permite ele fazer esse tipo de jogada agrassiva.

Tankar 1 ou outro hit da torre é normal pra quase todo champ.

Ja da pra entender que tu não entende muito do jogo, falando que Jax é horrivel, sendo que ele é o 9º Melhor Top do patch.
E tuas reclamação de runa não faz sentido... ou melhor, teu topico inteiro não faz.

Se tem uma reclamação, pelo menos escreva e formate o texto de uma forma adequada, por favor.

Ver Resposta em Destaque no post original