cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
majinarubr
Tropa
Tropa

,rito please nerf urgente na illaoi

vamos la eu estava de gp contra uma illaoi... (e n vou falar sobre as outras lanes pq foi uma confuçao bot inimigo caiu e noss jg caiu e nois perdemos pq master ficou feedado n sei como, mas n iimporta) estavamos com o mesmo farm, ela estava muito agressiva e por isto estava sem mana e sem vida pq eu pokeiava ela de longe. entao acertei um barril,ultei, aa e matei ((ps ela se curou com w e achei q ia morrer) depois ela fez as mesma merda emorreu mais duas vezes fiquei 3/2 ( jg ew mid veio top) e ela 0/3 ( dmeu mid me ajudou a matar ela depois) ok o jogo se estendeu fiz o carrasco e depois o item superior ao carrasco ( cujo nome n me lembro) ela estava 0/5 eu n lembro meu frag e ela estava com pouco farm acima do meu . ok começa a luta usei meu barril+espera um pouco+barril de novo+q  vou pra cima ganho velocidade de movimento e corro dos tentaculos ela acertou o e dela e tomei slow tomei o suco de laranja e tirei o slow continuo desviando (detalhe nenhum de nois dois tinha ult) acontece q a unica fonte de dano dela foi de 1 q sim 1 q e o resto foi w pq n tem como errar, ela simplesmente curava tudo( mesmo com o item superior ao carrasco) eu morri e ela me matou estando 0/5 e pouc mais de farm. isso sem contar q ela n morria em lutas e ainda causava um dano absurdo ( meu time estava fraco por conta do master e zoe....) gente eu peço um nerf, pelo amor de deus isso ta insano... nerfa a cura disso pelo amor de deus ps: o dano pra mim ta ok comparado ao :Champion32:

2 RESPOSTAS
Skelun
Arauto
Arauto

Illaoi é um campeão complicado mesmo de se jogar contra. Isso não significa que ela precisa de um nerf. Ela tem dificuldade de fazer as coisas caso os adversários entendam como ela funciona.

Já jogou contra Heimer? Contra Teemo? Se sim, você sabe o quão complicado é jogar contra eles. Illaoi é na mesma pegada.

Você precisa entender como as habilidades dela funcionam, como se posicionar, quando quebrar os tentaculos, o que buildar contra ela, quando que ela atinge os powerspikes e etc.

Um exemplo de estratégia, é quando ela te acertar o E, você bate nela pra reduzir a duração da alma, com o GP um Q e a alma já desaparece praticamente. Se o E acabar ativando o efeito, você não fica correndo pra lá e pra cá, mas fica bem perto de um dos tentáculos pra evitar que outros apareçam.

Se ela ultar com muitos tentaculos por perto, ou se pegar muita gente, você não luta contra ela de forma alguma. A menos que você esteja muito a frente dela. É como quando o Heimer invoca aquele canhão grandão que atira bem rápido. Você só sai de perto.  A ult dela invoca um tentáculo PRA CADA campeão ou alma que atingir, reduz o CD do W dela pra 2 segundos, e deixa os tentáculos invulneráveis por 8 segundos, se não me engano. Então quanto mais gente, mais a Illaoi vai dar dano e se curar. E quanto mais gente os tentáculos atingir de uma só vez, mais cura ela recebe.

Você tenta lutar caso não tenha nenhum tentáculo por perto, porque aí só vai ter um tentaculo pra dar dano, que vai ser o gerado pela ultimate, o que não é muito dano (a depender dos itens que ela tiver no momento).

Também os tentáculos dela curam por vida perdida. Por isso que muitas vezes parece que ela vai morrer, o pessoal vai pra cima, ela ulta e parecer sobreviver milagrosamente.

Teemo.GG!

Sou main Heimer e tipo, existem 15 champion que batem fácil em heimerdinger (top ou mid) avaliando os jogadores terem mesmo nível lógico. Ilaoi concordo com você, mesmo um jogador que não tenha mecânica com o champion e sai muito atrás durante a partida , em uma Fighter ele consegue matar 3 , 4 ou ate msm 5 champions sozinho. Ilaoi no meu ponto de vista é um dos personagens que não tem counter é nivel de fiora bufada. É um personagem com muito dano! mesmo se você não fizer absolutamente nada de dano. minha experiência com ilaoi é mais no aram, primeira vez que joguei com ela apertava aleatoriamente as teclas, fiz tank e conseguia acabar com 3, 4 jogadores. NERF URGENTE ILAOI