cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

só obrigado a da o penta para time inimigo

Procurei tópico sobre isso e nada hoje tava jogado dai na hora que renasce ele deu o (quadra) faltava eu que cabei de volta, mas eu não entregue o penta sei muitos vai dizer você devia da o penta para ele acredito que não sou obrigado não meu filho penta se ganha na raça não de mão beijada, mas a pergunta é não dar penta para o inimigo BAN?

10 RESPOSTAS
Highlighted

n da ban, na verdade daria ban vc se matar pra ele pegar o penta.
Highlighted
Dragão
Dragão

WTF óbvio que não da ban, imagina que ridiculo você sendo banido por não dar penta pro inimigo <(¬¬)>, e você ta certo de não dar o penta pra ele, porque tecnicamente você ta se matando de propósito pra beneficiar o adversário o que tecnicamente é feeding intencional
#VoltaBoards
Highlighted

Na verdade não, mas é passível de banimento caso você se mate intencionalmente para garantir o tal do Pentakill
Highlighted

Não... Você não quebrou nenhuma regra

Penta não se dá, se conquista.

Highlighted
Tropa
Tropa

Boa noite, boa questão amigo.
Porém acho isso um tanto equivocante e depende mesmo é justamente do "Penta" ai vai de cada um, de como foi a partida para você? o mesmo fez por merecer em toda a partida? depende muito mesmo, na minha opinião, digo por mim, eu relevaria isto se estivesse nessa situação 😉
® Copyright Psycoc001
Highlighted

Pergunta estúpida necessita de uma resposta de nivel igual.
Highlighted

Penta tem que fazer por merecer.
Nem a pau que vou me matar só pro cara pegar penta. Ele que venha matar o Garen com 300 de armor que ta esperando ele :v
Highlighted

@Gemada de Taric@  escreveu:
Nem a pau que vou me matar só pro cara pegar penta. Ele que venha matar o Garen com 300 de armor que ta esperando ele :v

Mas que eu acho sacanagem o último cara correr pra dentro da base eu acho, é questão de honra vc peitar no 1x1 o cara que deu quadra

Highlighted

@Brave Bird@  escreveu:

@Gemada de Taric@  escreveu:

Mas que eu acho sacanagem o último cara correr pra dentro da base eu acho, é questão de honra vc peitar no 1x1 o cara que deu quadra

Diga isso para uma lulu indo peitar um yasuo

Highlighted

Depois desse comentário já podem encerrar a discussão

#VoltaBoards