Highlighted

skins

league of legends é muito grande, mas falha em uma coisa
na minha opniao a riot deveria ter algum meio para que nós usuarios podesse ver todas as skin que temos, igual na pasta coleção, onde vemos os campeões, runas, emotes, ja ta na hora de colocar SKINS OBTIDAS tambem

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom, esta ferramente já existe! Foi implantada em uma das últimas atualizações. Basta clicar em "Coleções" e depois na aba "Skins".

Bom Jogo!

Highlighted

Já temos! Vá em "Coleção" > "Skins"

Você poderá ver suas skins habilitadas recentemente e adquiridas em cada ano, além de divisões por raridade da skin, conjuntos (ex: Lua Sangrenta, PROJETO, etc.). Você pode verificar quais skins você tem de cada campeão individualmente, saber quantas skins Legado e quantos Chromas você tem, além do seu número total de skins.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted
Arauto
Arauto

Já tem essa ferramenta, mas só pra skins, ainda não pra skins de sentinela e ícones de invador
Highlighted
Arauto
Arauto

@Lipe Nobre escreveu:

league of legends é muito grande, mas falha em uma coisa
na minha opniao a riot deveria ter algum meio para que nós usuarios podesse ver todas as skin que temos, igual na pasta coleção, onde vemos os campeões, runas, emotes, ja ta na hora de colocar SKINS OBTIDAS tambem

Existe um aplicativo extra-oficial pra isso, até onde me lembro. Me falha a memória do nome. Vou ler o resto da thread agora pra ver alguém já mencionou, se não dou uma buscada no google.

Edit: Hoje eu aprendi algo novo.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já existe essa opção, só ir em coleção > skins

:Champion64: