cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

so eu que odeio esse esse negocio de preenchimento altomatico?

eu jogo em todas as lanes menos o meio, meu amigo, ele so não sabe jogar na jungle.

ontem a gente passou 3 horas para jogar 2 partidas. Eu sempre colocava suport na primaria e jungle na secundaria, meu amigo botava meio na primaria e top na secundaria. APOIS EU CAI 2 VEZES NO MEIO E MEU AMIGO 3 VEZES NA JUNGLE

ISSO NÃO FAZ SENTIDO

EU NÃO LIGO DE ESPERAR 12421354246346 HORAS PRA JOGAR EU SO QUERO JOGAR NA MINHA LANE

tiltei malz 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Re: so eu que odeio esse esse negocio de preenchimento altomatico?

Cara, é tenso cai ontem ADC e ferrei com a partida!

Sei lá, é relativo, tive uma partida que fiquei 1/14 e não consegui jogar direito, esse final de semana foi bem complicado pois fiz de tudo, ganhar em sequencia e perder em sequencia.

Highlighted

O preenchimento é pra agilizar a fila, você poderia resolver esse problema jogando "Escolha às Cegas"
E sério que você coloca Sup e cai Mid? Seria meu sonho? eu sempre coloco Mid/Sup ou Mid/Top e caio como Sup, mas pra mim não se torna um problema pois eu jogo em todas as Lanes(Menos JG, mas se eu caio Jg eu jogo o que consigo).

mas po, eu realmente prefiro levar punição do que ferrar o jogo dos outros ou não me divertir, ai eu perco a vontade de vontade jogar
Highlighted
Dragão
Dragão

a ideia é boa, mas acho que seria melhor executada se fosse opcional
quem quer esperar 10 mins com ele desativado, blz. Opção da pessoa.
Quem quer jogar rápido, ativa o autofill e já tá ciente q pode cair em outra lane