cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

so pego troll na ranked

mano cara so cai kra ruin no meu timi mano serio cara na morau coloca jente do meu nivil no meu time serio cara,

eu tava bem de boa de caren top e a ahri ficou 0/3 do nada em 8 minutos mano serio isso e trol cara disse que foi caunterado foi e o caraio tava troll msm , eu msm nunca perdi lane de garen por isso q vcs nao deva me bani mas nao bani exemplo de jogador q nen eu voces bano so pq chinguei o trol mas e os fila da pulta que vcs joga nu meu timi nada ne, arruma sas poha aew que eu jogo no minimu que nem mestre ou gran mestre mas com trol nao da

serio cara eu nunca perdi lane se n foce esses troll ja taria haigh elo poha , mas riot acha q sou ruim pra cair com licho aruma essa bo ceta

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Tua professora de português chora, jesus quanto erro. Cara, se tu quer upar, joga por mmr, farma bem, se posiciona bem, faz os objetivo, warda, pega kill, isso aumenta teu mmr, dai tu cai com cara melhor e upa, então se so cai gente ruim nas tuas partidas, é poque você é ruim
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

meu deus, 0/3 é feedar agora, vc cai com pessoas ruins pq vc é ruim, duvido q com essa mentalidade chegue nem no ouro
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
Highlighted

Mano, tu matou aula pra jogar LOL? Seguinte, cada partida é diferente, você me dizer que nunca perdeu perdeu lane de Garen e não consegue subir... acho que você também não ta sendo muito útil na partida! Talvez não esteja farmando o suficiente, não está ajudando o time, splitando corretamente, etc. Aparentemente você é uma criança(por parte da escrita), então fica calmo e presta mais atenção nos seus erros! Estude!

Highlighted
Lenda
Lenda

Parece trollagem a forma com q ele escreve, acho q é meme mesmo kkkk, só pode ser. Famoso a culpa é dos trolls, do meu time, de tudo, menos minha, os smurfs e high elos só chegam la pq tem sorte, eles n pegam nenhum troll na partida dele, são sortudos mesmos hein kkkk
Highlighted

To tentando descobrir qual a parte mais engraçada desse tópico, se são os erros de Português ou ele achando firmemente que seria High Elo se não fosse os "trolls" que caem com ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Highlighted

Eu tô achando que é esse post é troll.
Highlighted

Trolagem mesmo é o que vc fez com a língua portuguesa. Meus olhos estão sangrando...
Bom, sobre "só cair troll no meu time", eu te entendo. Tenho essa sensação também. Inclusive de vez em quando abria tickets pra reclamar disso (sim, só agora entendo o quanto isso é idiotice). É fato que tem trolls demais no LOL, e que tanto o sistema de balanceamento quanto o de punições são falhos, principalmente o de punições. Então temos duas escolhas ao meu ver: jogar melhor ou parar de jogar.
Digo temos porque, como disse, eu também tenho essa sensação de só pegar troll... Por outro lado, tem horas que eu caio em time muito mais forte que o adversário. você não?
Bom, como eu sou viciado e não consigo parar, estou tentando jogar melhor. Venho tentando derrubar a T1 o mais rápido possível, mas de forma a poder sustentar uma vantagem, e quando consigo essa vantagem tento distribuir no mapa dando roamings seguros o máximo de vezes que puder.
Talvez o seu erro seja ficar isolado na sua lane. O LOL é um jogo de estratégia e em equipe...
Caso você não tenha o costume de fazer isso, tente dar tanta pressão que o jg adversario seja "forçado" a campar vc, e daí segure a sua lane o máximo que puder. Só fazendo isso vc já deixa seu JG livre pra farmar mais e dar ganks ofensivos.
Outra possibilidade é, se possível, andar ou dar gank no mid. As vezes nem precisa gankar. Só de aparecer em outra lane o adversário já vai dar uma recuada e seu mid vai poder farmar mais tranquilo...
Bom, também acredito que esse post seja trolagem mas aproveito aqui pra compartilhar com vocês minha experiência de ex tiltado 😉
Highlighted
Tropa
Tropa

adorei seu texto, vc ja pensou em ser escrito? fala cmg no pv, tenho o contado de uma grande editora, talvez possamos estampar tuas lamentações em outdoors ao redor do mundo!!