cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

sobre a passiva dos Kindreds

Olá invocadores de todo brasil... como vão as axilas !!... belezinha ? Smiley Wink

Eu sou um grande admirador dos kindreds :champion56:, porem eu venho aqui apelar para um revisão em sua passiva, sei q os kindreds n são personagens muito populares como uma Ahri :Champion2: ou uma Lux :champion65:, mas ele merece um pouquinho de atenção quando o assunto é a sua gameplay.

a passiva dos kindreds, Marca familiar (passiva), é muito devagar para a gameplay acelerada que a summoner`s rift possui hj em dia, não sei se é por causa da quantidade de dano q os campeões tem hj, mas isso tem causado impacto dentro das partidas com esse personagem, vou falar separadamente oq eu acho.

Marca familiar :Habilidades233: : (n tinha a imagem da passiva), essa passiva tem um delay quando vc seleciona a imagem de um campião inimigo,  e esse delay È MUUUUUITO LONGO, a ponto de as vezes vc gankar uma annie :champion7:, uma LB:champion59:, um trinda :champion113:, uma akali :Champion3: e elas ja terem matado o campeão inimigo sem que a PASSIVA COMTABILIZAR, isso é muito prejudicial aos kindreds, pois eles são campeão que dependem de estacar a passiva para ficarem fortes na partida, uma solução seria diminiur ou retirar esse delay de marcar os inimigos na passiva, faria com que as marcas ficassem mais faceis de coletar.

gostaria de saber oq vcs acham sobre e se possui outro campeão em que vcs detectam algum problema com suas habilidades. 

obrigado pela atenção galera !!! Heart

2 RESPOSTAS
Highlighted

Cara, juro q ia postar sobre a passiva agora mesmo
Mas acho que tudo que o campeão precisa é que retornem a passiva antiga delxs
O campeão hoje em dia não tem nada exclusivo. A exclusividade dos Kindred antigamente era ser o jungle pra counterar tanks, detalhe que seu dano era explosivo no late game. DANO BASEADO NA VIDA era o que brilhava o campeão. O negocio é que agora as stacks delxs não tem nada demais... O campeão tá muito fraco, e acredite, eu era Main Kindred desde seu começo e vivi TODAS AS FASES do campeão. Seu início no jogo era o boneco BROKEN que tirava 3/4 da vida do Mid inimigo com 3 hits no E. NERFS E NERFS depois o campeão estava num buraco, mas um buraco onde ainda ficava muito forte no late game, caso pegasse bem as stacks. Nessa época ainda era comum pra mim ficar com mais de 30 kills numa partida normal sem problemas. Tivemos o rework e seu começo não foi um dos melhores. BUFFS E BUFFS fizeram uma melhorada no campeão, mas um tempo depois retornamos àquele buraco, porém ainda mais abaixo dele. O campeão tá INJOGÁVEL. Continua muito forte no early, mas perde forças pra quase qualquer outro campeão no late game. É lamentável ver a situação do champ, e chega a ser irônico a Riot fazer até uma historinha bonitinha sobre os mesmos, e por outro lado o campeão não recebe buff nem reajuste. Acho que literalmente, o que o campeão precisa é o retorno de sua passiva antiga (a marca antes do rework). MAIS NADA. Isso traria o retorno do champ ao jogo e PRINCIPALMENTE, sua exclusividade.

Meu nick sempre foi KindredHunterZ, e ainda gostaria de usá-lo.
Uma pena que o campeão ficou Injogável e perdeu toda sua essencia que x tornava especial.

Abraço, e espero que a caçada possa continuar algum dia...
- EL TROTSKY
Highlighted
Dragão
Dragão

Não mesmo! isso é errado. O Dealey da passiva da Ovelha é justamente para dar oportunidade do inimigo pensar o que fazer quando está sendo "caçado". É também para impedir os Kindred de conseguir um número abusivo de stacks. 

Olha que eu jogo de Kindred, já fui até um dos 10 melhores do Brasil, e estou fazendo uma defesa CONTRA isso. 

Segredo é deixar todo mundo desmarcado da sua passiva, assim quando você for gank alguém e estiver naquele momento onde você está preparado para avançar você marca e o tempo de duração equivale ao tempo que você está indo em direção ao alvo. 

Ou seja: 

Estou na Brush preparado > MARCA > ela vai começar ativar > Inicio o ataque. Quando o inimigo estiver com vida baixa você pode matar ele ou esperar sua passiva estacar antes de dar o golpe final - muitas vezes ela vai marcar o alvo e você vai sair com o stack. 

Já a marca familiar do Lobo é a cada 50s.

banerzinho