cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[sugestão] ranked

Bom minhas sugestoes são meio obvias, mas estou colocando pois essa tempora ta tensa de mais.

1°. Retirar a partidas de promoção serio no ano passado eu peguei uma sequencia de vitorias quando fui para o a Md3 do gold2 eu cai contra 2 platina 3 e no meu time caio 3 gold4 foi muito triste. 

2° .Tentar atrelar o sistema de mmr ao jogador e não a partida, sei que essa segunda sugestão deve ser meio dificil de se fazer, mas a rito conseguiu fazer um sistema de estatisticas com media por elo e um sistema que da notas de C a S baseado no seu desempenho na partida, tenho esperença que ganhar pdl baseado no meu desempenho na partida seja melhor que depender da sorte de cair com um time que nao queira trollar, ou ficar espamando surrender na base.

3°.Essa deve ser  mais besta, mas vamo la que tal da as skin vitoriosa para todos os elos? ( ha mas assim os caras nao vao querer subir para ligas mais altas), então nessa questão ja que agora temos o sistema de chromas pode -se entregar a skin vitoriosa com o chroma do seu elo Ex: Fizz vitorioso ferro,bronze,prata,ouro  e por ai vai não sei mas na minha opinão acho que motivaria mais os jogadores mais casuais a jogarem mais ranquiado pq sabem que mesmo que nao cheguem no elo desejado ganha um premio de consolaçao. Obs: e para os jogadores toxicos continua aquele mesmo esquema tem algum tipo de restriçao ban ou o sistema declarou com jogador negativo não ganha premiação nenhuma.

4°.Essa provavelmente deve ser impossivel de acontecer devido a questoes burocraticas, mas vou deixar aqui que vai que da certo.

Deixar marcado para comunidade em game que tal jogador e toxico com algum icone ou um triangulo de atenção ou alguma marcação para que o pessoal na fila saiba que ele é um jogardor negativo para comunidade e que ta tomando muito reporte por ser feeder ou toxico no chat( sendo assim ficando a escolha dos outros 4 jogadores da dodge na fila ou jogar com ele).

Agradeço  a atenção.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Essas filas tão muito desbalanceadas.
Highlighted

@Lobo Solitarius   escreveu:

Bom minhas sugestoes são meio obvias, mas estou colocando pois essa tempora ta tensa de mais.

1°. Retirar a partidas de promoção serio no ano passado eu peguei uma sequencia de vitorias quando fui para o a Md3 do gold2 eu cai contra 2 platina 3 e no meu time caio 3 gold4 foi muito triste. 

2° .Tentar atrelar o sistema de mmr ao jogador e não a partida, sei que essa segunda sugestão deve ser meio dificil de se fazer, mas a rito conseguiu fazer um sistema de estatisticas com media por elo e um sistema que da notas de C a S baseado no seu desempenho na partida, tenho esperença que ganhar pdl baseado no meu desempenho na partida seja melhor que depender da sorte de cair com um time que nao queira trollar, ou ficar espamando surrender na base.

3°.Essa deve ser  mais besta, mas vamo la que tal da as skin vitoriosa para todos os elos? ( ha mas assim os caras nao vao querer subir para ligas mais altas), então nessa questão ja que agora temos o sistema de chromas pode -se entregar a skin vitoriosa com o chroma do seu elo Ex: Fizz vitorioso ferro,bronze,prata,ouro  e por ai vai não sei mas na minha opinão acho que motivaria mais os jogadores mais casuais a jogarem mais ranquiado pq sabem que mesmo que nao cheguem no elo desejado ganha um premio de consolaçao. Obs: e para os jogadores toxicos continua aquele mesmo esquema tem algum tipo de restriçao ban ou o sistema declarou com jogador negativo não ganha premiação nenhuma.

4°.Essa provavelmente deve ser impossivel de acontecer devido a questoes burocraticas, mas vou deixar aqui que vai que da certo.

Deixar marcado para comunidade em game que tal jogador e toxico com algum icone ou um triangulo de atenção ou alguma marcação para que o pessoal na fila saiba que ele é um jogardor negativo para comunidade e que ta tomando muito reporte por ser feeder ou toxico no chat( sendo assim ficando a escolha dos outros 4 jogadores da dodge na fila ou jogar com ele).

Agradeço  a atenção.

1 - Isso acontece com qualquer um que esteja com MMR alto, não é só na md3/md5. Em qualquer partida pode acontecer de um prata1 cair com um platina4

2 - Você tá falando de, por exemplo, se você ficar 15/0, mas mesmo assim perder, ainda ganhar pdl? Se for isso, eu não apoio, a soloQ vai ficar ainda mais tóxica no sentido de ninguém querer ir em call, ou quando uma pessoa tiver positiva e o time perdendo ela vai simplesmente ficar farmando até acabar já que seus pdls vão estar garantidos

3 - Discordo totalmente, ranked NÃO é pra jogador casual, é pra quem quer se esforçar, skin vitoriosa é e sempre foi um prêmio por esforço, não acho que seria justo com quem se esforçou nas últimas temporadas pra ganhar ouro agora começar a ganhar simplesmente por terminar a md10

4 - Não é impossível, eu até concordo com a idéia, mas praticamente ninguém dá dodge, até quando tem rager no próprio chat, imagina por causa de uma bordinha. Aliás, se você quer ver se a pessoa tá feedando muito é só abrir um site que mostre perfis e colar o nick dele lá

Highlighted

1. isso não ta certo pois se vc ta no prata 1 se tem que enfrentar prata e no maximo gold nao platina as vezes seu mmr ta alto nao pq se ta jogando bem e sim pq deu sorte de cair e time bom.
2. Não estou falando de KDA pois o sistema de maestria não avalia só esse paramento se vc olha por si só nem sempre quando vc ta 15/0 vc tira S, esse sistema avalia como é a sua participação geral no game.
3.Como eu falei poderia deixar o chroma para cada nivel que subir e dar uma premiação por participar da fila pode motivar os novos jogadores a querer participar mais das filas ranqueadas, pois quem pegou elos baixos também entrou na ranqueada e também ta se esforçando para subir e comunidade brasileira é a que mais joga normal game nos outros países nem tem mais filas normais.
4. rage no chat dentro da partida pode acontecer pelo estresse da partida, mas se o cara ta queimado na fila por ser toxico a chances dele ficar ou entrar em game diminui muito, no dota no começo a comunidade espalhava o nick do cara que fica com toxidade e raramente ele consegui jogar pq quando ele entrava um sempre dava dodge, no caso do lol como da para trocar de nick uma marcação poderia ajudar a saber que aquele cara costuma levar muito reporte por alguma atitude negativa e ai vai caber aos jogadores da fila dele se vão jogar com ele ou não. Um exemplo é o hastad o sistema ja ve ele como um jogador tão toxico que se ele começa tomar report a conta dele toma ban na hora.
Highlighted

escreveu:
2. Não estou falando de KDA pois o sistema de maestria não avalia só esse paramento se vc olha por si só nem sempre quando vc ta 15/0 vc tira S, esse sistema avalia como é a sua participação geral no game.

O sistema de S é hyper fácil de burlar, faz o teste: pega algo tipo tryndamere e fica só no top, deixa seus aliados morrerem e simplesmente fica farmando o top e roubando a jungle o jogo inteiro, as chances de você tirar S mesmo estando 0/0/0 são absurdas (eu mesma consegui tirar S em todas as partidas de tryndamere), mesmo você apenas tendo atrapalhado seu time. Acha mesmo que não iria tornar a fila mais tóxica? Cada um no seu canto, ninguém querendo lutar porque ia afetar o KDA e consequentemente ia diminuir a chance de tirar S?

Não vou responder os outros pontos porque são questão de opinião.