cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zinnri
Arauto
Arauto

taliyah a esquecida da soloq

quando vocês vao dar uma atenção pra essa campeã? faz mt tempo q eu n vejo ela no mid mesmo sendo totalmente versatil, o roaming dela é totalmente absurdo mas ngm picka? pq será? eu comecei a jogar com ela e penso que alem das pessoas desviarem facilmente do seu Q, elas conseguem desviar de todas as habilidade da taliyah, e como o rilay está nerfado ela não tem nada que possa ajuda-la nesse quesito, vcs poderiam dar uma atençãozinha pra ela né? 😄

8 RESPOSTAS
Winfe
Arauto
Arauto

Não é bem assim... em elos mais alto ela é bem escolhida. Podendo causar uma BOLA DE NEVE sem fim. Olhe algumas streams de High Elo... você verá ela em muitas partidas.
O que falta é o pessoal se adaptar á mecânica dela, que é um pouco "diferente" das demais! É um bom campeão.

estou vendo as estatisticas dela e não é tao bom assim não cara, os mono taliyah tem 51% de taxa de vitoria MONO normalmente tem uma taxa acima de 55.

e mesmo ela aprecendo bastante no proprio champion.gg diz que apartir do platina+ ela só tem 49% de taxa de vitória e em oturos sites é quase a mesma coisa.
escaladoravel
Aronguejo
Aronguejo

eu nao diria esquecida  uma boa parte dos mid lanes high elo da coreia joga com ela e eu creio que ela esteja balanceada e so combar direitinho que fica facil acertar o q

por isso q eu to falando q ela ta meio esquecida, só o povo da korea que joga com ela ( os melhores do mundo) e mesmo eles desempenham mal (faker ontem meu deus).
Akuar
Arauto
Arauto

Olha, tem campeões mais esquecidos que ela, mas igual o Jhin, o dias de glória dela na solo Q estão no passado. No competitivo os dois ainda são bem usados, por isso não devemos ver mudanças neles tão cedo. Mas uma coisa que eu reparei, é que com as novas runas tenho desempenhado bem melhor com Taliyah do que antes, não sei é algo pessoal ou se ela está mais forte no geral, mas Cometa e Faixa de fluxo cairam muito bem pra ela ^^
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

em elos altos ela é escolhida direto, mas do platina pra baixo é raro ver ela pq é um champ com um skill gap mt alto.
Flynn
Aronguejo
Aronguejo

Esquecida pra você que não sabe o que o boneco faz.