cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tem poucos adcasters no LoL.

bem pelo meu nick e obvio que jogo de adc, e por mim eu tenho preferencia pelos adcaster, ( tanto que meu main e o graves) , e a grande verdade e que tem poucos ad-caster na botlane do LoL,( um ad-caster: e tipo um mago ad ele e um atirador mais focado em habilidades do que atk basico. ex :champion36::champion70::champion63::champion46:, e por mim no bot parece que tem poucos desse tipo ( a senna parece mais um adc de critico do que um ad-caster e eu meio que duvido que ela vai vira sup) claro que com o meta de hoje quem  joga de ad-caster tambem joga de mago no bot, mas bem que eu queria um ad caster na botlane que se for comparado aos outros tipo de  tem muito pouco.

adcaster na botlane::champion27::champion46::champion70::champion63: 

31 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Você é main ADC, e é main graves? Graves é jungle.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

eu sou main graves adc
Highlighted

Cara, se a Riot falou que a Senna vai ser Sup, ela vai ser Sup..
Se ela tiver indo de Adc, a Riot vai nerfar ela até usarem ela de Sup kkkk

Igual aconteceu com o Pyke, estavam usando ele muito no mid e no top, Riot mexeu em alguns números e ele virou isso hoje..

Highlighted

Graves não é um adc muito bom não mano, mas cada um com seu cada qual.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

falaram o mesmo do malphite mid e hj e um pick forte, eu fiz um guia de como jogar de graves adc se der olha la
Highlighted

nem tanto a riot ja mudou alguns champions de lugar por causa da comunidade, zyra/swain eram mid viraram sup, alistar que era jg virou sup la nos primordios, então ela pode ser nerfada pra ser sup ou podem realocala para um adc padrão
Highlighted

A questão é mais o modo de ataque do graves, é ruim para fazer trocas na lane, visto que é facilmente counterado se o ad inimigo ficar andando entre os minions.
Highlighted

e o erro comun de quem num joga de graves lane, voc foca mais em causar dano com as hablidades , ja que o q dele vai e volta, vc usa o seu AA mais pra farma não pra troca
Highlighted

Sabe a diferença?

Zyra e Swain funcionam melhor como suportes do que como midlaners, sim. Mas a diferença é que a Senna foi feita com o intuito claro de ser um Suporte Atirador, assim como o Pyke é um Suporte Assassino.

Outro exemplo é Fizz e Ekko, que foram feitos com o intuito de serem assassinos AP, então quando começaram a fazer tank neles, a Riot nerfou.

Então, não, a Senna não irá se tornar um ADC. Se ela começar a ser usada na posição, a Riot irá nerfá-la, pois ela foi feita para ser Suporte.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

o zilean tambem foi feito pra ser um sup e é mais um midlaner, , assim ela pode ser full suporte pode, mas pelo kit na minha opnião ela parece um adc utility/critico
Highlighted

Mal dá pra farmar com o AA do graves, vai ir melee pra dar lasthit num maguinho, o kit do campeão é jungle, Q e R são para burstar e matar rápido.
Highlighted

voce farma ate 3 minions com AA do graves, e vc usa o q pra farma e dano no adc inimigo, tanto que graves e um dos bonecos com o melhor clearwave do jogo ele leva wave muito facil
Highlighted

Então, o AA dele impossibilita o controle de wave(a menos que chegue melee dos minions), 1 hit e você ataca 3 minions e sai empurrando a wave e toma um gank por estar avançado, logo não é viável fazer adc, e esses motivos que eu citei são só alguns.
Highlighted

@Adc vida loka 

O Zilean é usado mais como suporte do que como Mid Laner.

Seu argumento não faz muito sentido, afinal, ele é, de qualquer forma, jogado nas duas posições, diferente de uma Zyra, que é praticamente apenas suporte atualmente.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Se tá dando certo pra cara deixa ele fazer ue kkkk

Highlighted
Lenda
Lenda

pq tem um graves ai no meio ? saia de 2016
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

no caso o graves num e melle ele tem um range pequeno mas num e melle tanto que habilidades dele são de range alto pra cobri essa deficiencia de range dele, ja que vc num acredita em mim ve esse video : https://www.youtube.com/watch?v=DFdpDCK3Stw&t=1271s
Highlighted

Caitlyn também é um ADC com clear wave muito bom, mas ela consegue freezar...

Graves tem desvantagem de range contra qualquer ADC e não consegue freezar.

É por isso que não usam ele como ADC. Mas pode usar se quiser. Conheço um cara que é mono Graves Mid, então tá de boa.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Quando eu falo melee, é que ele teria que ir muito perto do minion para dar dano em apenas 1, e se ele fizer isso, ele vai tomar harass até não querer mais.