cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Galaxy Angel
Arauto
Arauto

twisted treeline session 2019

Vão tirar twisted treeline do modo PVP rankiada e vão deixar ele só em modo de jogo rotativo ? como todos ja sabem 

RANQUEADAS DE 2019   

a rankiada vai ser gerenciado por posição cada rota vai ter seu Elo separados e no twisted treeline não tem como escolher onde você vai ou vão refazer e incrementar sistema de gerenciamento posicional em twisted treeline ?

6 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

não falaram nada. Mas como já é um elo separado nela, acredito que manterá o msm sistema q o atual
Brave Bird
Lenda
Lenda

Acho que vai continuar a mesma coisa, eles não ligam pra 3x3 e tem bastante gente que gosta do modo, não vão tirar

Ríke
Dragão
Dragão

Cara eu acredito que não teremos mais a rankeada x3, o mapa será aposentado, assim como aconteceu com Dominion.
Eu tenho alguns argumentos do porque:

- Se você olhar no seu perfil, na aba de estatísticas. Você verá que a fila ranqueada x3 não coleta dados... isso já é um indicio que eles não pretendem manter o trabalho com esta fila.

- E claro, como você citou: O novo metodo de elo fica praticamente inviavel para o modo x3... a menos que eles consigam banir o Power farm e colocar as rotas como: TOP, JG e BOT.

Acredito que essa será a ultima season que teremos o modo x3 como fila ranqueada. ;/

CalcinhaDeFerro
Aronguejo
Aronguejo

eSSA E UMA OTIMA PERGUNTA

@Ríke acho que esse é o ultimo ano de twisted treeline e vai ficar só no modo de jogo rotativo 1 fez por ano .

mas n esta do lado do urf na hora de escolher o modo de jogo na foto do patch 9.2