Highlighted
10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: NERF NO PHANTEON PELO AMOR DE DEUS

Na verdade, eu acho ele bem mais ou menos, bom no early game, mas no late é bem fraco, quando vejo um no time inimigo, eu ganko early o maximo e ai é -1 no time inimigo, mas sim, no ealry game é bem forte.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: NERF NO PHANTEON PELO AMOR DE DEUS

Ele só é bom no inicio do game, ele só consegue ficar forte no late se ele conseguir muitos abates. Então se tu não se matar pra ele no inicio, late game ele faz ABSOLUTAMENTE nada ,em comparação com a maioria dos campeões de rota.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: NERF NO PHANTEON PELO AMOR DE DEUS

Ele é forte apenas no early e, se der um snowball muito grande, se torna um monstro no mid game - acabando o jogo antes do late.
O que eu recomendo contra ele é heróis que tenham muita vida/escudo como malphite ou nautilus - no top por exemplo. Começar com a armadura de 300G + 4 poções também é um ótimo jeito de anular esse efeito de snowball dele.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: NERF NO PHANTEON PELO AMOR DE DEUS

Vc nerfar o unico momento que o campeõ é bom kkkk

Highlighted
Acadêmico de Piltover
Acadêmico de Piltover

Re: NERF NO PHANTEON PELO AMOR DE DEUS

Cara, isso é meio que visão do JG escolher.

 

Sabe, uma vez eu estava de JG e era um Heimer vs Darius no TOP.

Eu campei tanto o Darius que ele ficou tiltadasso, até mesmo no nivel dois que eu matei ele, ele volto de TP e eu matei novamente.

 

Cara, é você pedir para o JG. fazer um espécie de Camping.

Não deixar campeoes excepcionais crescer assim, que é GG.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: NERF NO PHANTEON PELO AMOR DE DEUS

Eu me preocuparia mais é com a passiva do Darius, que eu já achava ridícula e que agora tomou buff... kkkk ;(
Highlighted

Re: NERF NO PHANTEON PELO AMOR DE DEUS

Serio isso tão reclamando do pantheon depois de anos
Cara o pantheon foi feito pra ser um dos champs mais opressivos do early game mas em compensação no late game ele e inutil e no mid game tambem caso ninguem dê kills pra ele.
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: NERF NO PHANTEON PELO AMOR DE DEUS


@Lúx Suporte escreveu:

Esse champ ta o capeta nas partidas, no early, no middle e no late. No early quando chega lvl 3 e so apertar Q W E q e gg, não tem como enfrentar isso. E essa passiva muito roubada tankando tiro da torre e ataque basico. Nerfa isso rito pls.:habilidades14: :Habilidades14:


Player skill issue

Highlighted

Re: NERF NO PHANTEON PELO AMOR DE DEUS

Tem sim, só ter paciência e não pegar champs que ele facilmente countera. Lvl 3 dele é extremamente forte, porém ele vai ficando fraco com o decorrer do jogo. No lvl 3 ele vai fazer de tudo pra ir em cima de você, basta você ter paciência e consciência disso, não dê brechas e controle sua wave pq ele não vai freezar, vai tentar ir pra cima de todo jeito, daí cabe a você e seu jg acabar com a farra dele ^^

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: NERF NO PHANTEON PELO AMOR DE DEUS

Pantheon é um campeão bem broken, rs.

 

:champion82::summoner14: