cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pink Omega
Tropa
Tropa

urgot qubrado

Riot namoral cara ta tenso,vcs buffam champ q n e para buffar e nerfa champ nada haver,agora me explica pq n nerfaram o urgot? o champ ta mais quebrado q tudo,um shield q tanka tudo um dano imoral no early game e sem fala q so builda vida e tanka pra klrh praticamenti imortal,ja to **cogumelo do teemo** ja cara  vcs ai buffando darius e master campeoes mongoloides e n nerfa essas **cogumelo do teemo**.

#nerfa a **cogumelo do teemo** do urgot

5 RESPOSTAS
Morion
Arauto
Arauto

Perder pra um campeão uma única vez não torna ele quebrado...
Orya
Dragão
Dragão

hmmm vamos ver....
camille vs urgot
- urgot é um dos counters mais forte da camille, unico jeito de ter uma lane mais forte q ele seria um build de poke com o W, mas vc foi de pressione o atk, então já era isso
- aparece um urgot de pressione contra minha lane....o melhor seria começar com escudo de doran pq tá na cara q o urgot vai pra cima....mas não, vc escolheu a lamina
- urgot no minuto 4 começou a abrir vantagem sobre você, o óbvio seria investir em itens defensivos, jogar safe, segurar a lane e esperar por ganks.....mas não...você quis fechar uma trindade 1o, seu primeiro item defensivo foi a couraça no minuto 20
- Estou perdendo pra um urgot, o melhor é fazer uma build com tiamat e dando mais atenção no W pra ter um clear wave melhor e farmar na torre....mas não, vc upou o E (o q faz super sentido de ser feito num matchup q vc está perdendo) e fez tiamat só com 25 min
- em uma partida de 44 mins, vc não colocou 1 pink e colocou um incrivel total de 7 wards....ou seja, vc jogou sem visõa mesmo depois de morrer num gank aos 4 mins

Não é o champ q tá quebrado, são suas escolhas que estão ruim, e nerf nenhum vai ajudar nisso
SpellWhite
Aronguejo
Aronguejo

Sla man, o cara que joga de camille e reclama de Urgot n deveria ser levado a sério.

eu também acho que ele está quebrado e não foi jogando uma ou 2 vzs contra
eu mesmo joguei de urgot e achei desbalanceado a armadura dele, ele ta com uma armadura base muito alta, principalmente mid game (100 de armadura fazendo só uma tabi ninja pra mim é muito)
não acho q precisa nerfar mais nada além de armadra por nível
11Brocador99
Tropa
Tropa

Urgot não é quebrado, sem contar que esse buff não é grande coisa para um campeão como o Urgot que sofre com vários nerfs indiretos. Ele na verdade precisa é ser buffado, já que esse "buff" só corrigiu a movimentação quando ulta e deu velocidade de ataque (nada muito relevante).

O escudo do W do Urgot não é forte até a habilidade ganhar alguns pontos, sendo que isso só ocorre após o Q estar no máximo. Sem contar que quando o W é usado, o Urgot perde velocidade de movimento ficando bem fácil pra sofrer consequências quando ele está em desvantagem numérica ou o inimigo simplesmente corre para longe dele. O ""dano imoral"" no early só existe se você consegue levar o combo inteiro dele, o que é bem difícil já que você precisa moscar muito para levar o E dele e assim levar todos os tiros da passiva (se você leva a passiva inteira sem levar o E... Você está fazendo algo de errado). Além disso, as habilidades do Urgot possuem CD muito alto no começo: 12segs no Q, 13segs no W e 16segs no E.

O Urgot precisa é de atenção, ele está sofrendo várias desvantagens em comparação com os "irmãos" de classe graças ao conquistador. Principalmente o conquistador, mas a falta de sterakk junto ao malho congelado mais fraco em ranged estão transformando ele em um campeão ruim também. O conquistador não permite que ele derreta tanques e permite que ele seja derretido por campeões que antes ele praticava bullying: Darius, Fiora, Yorick e Garen por exemplo. Sem contar os novos itens para lutadores e tanques que serão apenas para melees, colocando ele em maior desvantagem ainda.

"""ora ora ora, mas ele é ranged"""
O Urgot não é um ranged comum, o range dele é MUITO pequeno. Sem contar que ele não age como um ranged normal, para combar um inimigo ele precisa se expor do mesmo modo que um melee. Com o E você se joga no inimigo, o W te deixa lerdo e o seu auto ataque é muito lerdo para caitar alguém como uma Quinn ou um Gnar fariam (além do range ser muito pequeno para isso também).