cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

vale a pena compra pagina de runa?

gostaria de saber se vale a pena compra pagina de runa? ja que agora pode fazer as mudanças na hora.

4 RESPOSTAS
Highlighted

Absolutamente não!
O correto é se acostumar com o que cada runa faz e decidir na seleção de campeões qual a melhor opção (é só praticar que rapidinho pega o jeito)
Quando não se tinha a opção de modificar as runas no pré-jogo aí sim fazia sentido ter mais páginas, agora é jogar dinheiro fora.

Resumindo: só se você for preguiçoso.
Highlighted

Eu gosto de ter 3 páginas runas fixas para Camille e não tenho mta paciência para ficar alterando-as toda vez que tiver de jogar com outro champ, então pra mim vale. Vai de cada um e sua respectiva necessidade. =p

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu uso 3 uma ja deixo predefinida com determinação outra com precisão e outra com feitiçaria pra ficar mais fácil de mudar na hora da seleção de campeões ja q pode acontecer de dar aquela bugadinha, dai tipo se eu preciso de outro eu troco a runa de determinação por outra coisa mas o de feitiçaria q é o q eu mais uso fica sempre lá.
Highlighted
Dragão
Dragão

Vale muito, tenho 12 e acho que preciso de mais 4, mesmo com essa parada de mudar elas na hora, se o client bugar você poderá usar o menu simples que tem do lado das skills de invocador para selecionar a mais próxima da que te convém.