cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bard bard
Tropa
Tropa

ventos revigorantes ou osso revestido?

Ir para a solução

osso revestido recentemente recebeu um nerf indo de 3 sec pra 1.5 sec de duração (se n me engano). ele ainda ta utilizavel ou ventos revigorantes se tornou uma opção melhor?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tatuvoador
Tropa
Tropa
Olha, recomendo usar ossos revestidos contra um campeao com Burst ou dano em combo, tipo Riven/Jax/Fiora, pois é certeza q vc vai utilizar todo o potencial da runa, já pro ventos, recomendo em Lanes com Poke ou dano por segundo, tipo malzahae, Jayce e etc.

Mas, pros bonecos q eu uso no top, raramente pego qlqr um desses 2, acho q os nerfs no osso foram MT pesados e ventos é MT situacional, prefiro aquele que aumenta a armor dps de 10 minutos e o de levar torre

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Look the MAPA
Aronguejo
Aronguejo

Acho que depende de quem se está enfrentando. Se o adversário for realizar trocas longas o "osso revestido" é melhor, pois por menor que seja sua duração em uma troca constante você irá utilizar todo o efeito da runa. Já em lanes de poke a "ventos revigorantes" é uma melhor opção. 

EngShady
Dragão
Dragão
É bem simples, a lógica não mudou muita coisa com o nerf
Adversário que vai forçar lutas = Osso Revestido
Adversário que vai ficar te pokeando = Ventos Revigorantes
#VoltaBoards
Tatuvoador
Tropa
Tropa
Olha, recomendo usar ossos revestidos contra um campeao com Burst ou dano em combo, tipo Riven/Jax/Fiora, pois é certeza q vc vai utilizar todo o potencial da runa, já pro ventos, recomendo em Lanes com Poke ou dano por segundo, tipo malzahae, Jayce e etc.

Mas, pros bonecos q eu uso no top, raramente pego qlqr um desses 2, acho q os nerfs no osso foram MT pesados e ventos é MT situacional, prefiro aquele que aumenta a armor dps de 10 minutos e o de levar torre

Ver Resposta em Destaque no post original

Osso revestido é mais efetivo quando seu adversário é um campeãos que se aproxima para causar seu Dano e que tem combos rapidos. exemplos como Riven e Yasuo

Ja Ventos Revigorantes é quando é contra algum champion Ranged ou com Poke constante , Como Gnar , Teemo especialmente e Illaoi.