cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

ww antigo>>>>novo

pelo amor de deus riot voltem com o ww que nem fizeram com o rengar :Champion133: unica coisa que eu peço pra vcs vou ser muito feliz com meu boneco novamente esse ww novo perto do antigo é horrivel

16 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Nada haver, o novo é mais divertido de se jogar do q aquela coisa inutil q só gankava com ult. Ngm sente falta do antigo e novo tem o sexto maior Win Rate da Soloq. Foi de longe um dos melhores reworks da Riot.

Não viaja.

Aronguejo
Aronguejo

Isso é brincadeira né? Pelo amor de Deus. Daqui a pouco vão querer o antigo ryze.

sei la

nunca jogou de ww antigo e nem com o novo né ? o antigo com R era kill 100% certeza esse novo e um cancer bate lento corre rapido toma qualquer coisa perde a move speed uti **cogumelo do teemo** champ todo **cogumelo do teemo**

mas o antigo ryze era melhor mesmo esse novo perdeu a uti que era a maior arma dele

Bate lento ? Sabe de nada.

Inocente

Concordo totalmente, única coisa legal do novo WW foram as animações, O visual é ridículo aquele negócio verde nas costas matou o champ!

Mano eu sou mono WW e atualmente estou no diamante 5 na md10 cai g1 so jogando de WW ele esta muito bom, pena q vc n gostou dele mas muita gente gostou 🙂

Faltou alguns >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ai

oiiiiiiiiiii? melhor? aquele bagulho feio nossa, era legal quando se fazia ap isso sim

@You Cant C Me E aí cara, beleza? Bom, opiniões são opiniões, certo? Você tem todo direito a sua. Eu porém, acredito que o novo Warwick está muito melhor. Vou tentar dar meus motivos.

• O novo E dele! Antigamente o Warwick ativava o E para correr mais rápido (Se houvesse alguém com vida abaixo de 50%!!!), agora ele reduz dano e causa CC em área, vai dizer que não é bem melhor?
  • O antigo W dele apenas dava velocidade de ataque, o novo W permite que ele ative a velocidade movimento para chegar embalado no gank independente da vida do campeão inimigo.
  • O antigo Q dele o curava, o novo também... Só que o novo Q também lhe dá a oportunidade de se deslocar e usar seu CC no cara sem ter pra onde ele fugir!

Bom, estes são os pontos que queria ressaltar no novo kit dele. É claro, a antiga Ulti era só clicar, muito mais fácil, mas ao mesmo tempo a nova Ulti dele sendo necessário ele acertar, faz com que os bons Warwicks se destaquem dos Warwicks medianos, entendeu? Bem, espero que sim. Mas claro, você ainda tem direito a sua opinião. Ah, última coisa que queria destacar é algo que muitos aqui já mencionara, o novo Warwick está com uma boa taxa de vitória. Lá no meu blog eu falo sobre porque ele ter uma boa taxa de vitória no bronze. A matérias é esta aqui: 5 Melhores Campeões Para Sair do Bronze. Ele está ótimo em outros Elos também, mas no bronze ele tem uma alta taxa de vitória por isso ele foi um dos destacados. Enfim, um grande abraço e um bom jogo!

ww antigo rei destruido gg esse ww novo hidra titanica

ww antigo fazia 1 rei destruido solava o jogo inteiro esse aqui da ate preguiça com item da jg de tank e hidra titanica

mano a passiva dele do E antigo era tipo essa de agora que o cara perde hp fica o rastro de sangue e vc corre mais rapido so q melhor.. antes ele n podia ter velocidade do movimento reduzida ele so ia atras, esse novo ta correndo a 1000km/h vc da 1 hit nele ele perde a move speed inteira, o W dava atk speed ai vc fazia devorador+rei destruido=gg , o R era 100 vezes melhor que esse de longe o Q foi a unica skill que salvou nesse novo eu so jogava isso de ww tipo de 100 jogos os 100 eu pickava ww, o novo n e tao bom quanto meu bb
Aronguejo
Aronguejo

Esse ai viajou legal hein, um dos melhores reworks que a Rito fez e o cara pede pra reverter, Mds hein

Vocês não tem provas!!! 

Meu amigo, graças ao rework eu to com quase 100% de winrate em ranqueada de Warwick, você pode olhar o histórico.

A nova runa de Predador com o Ghost e W ativo, você fica com alcance de mais de 1000 de range na ultimate do warwick, com a runa de chapéu mítico, sua ult fica com 35 segundos de Cd no lvl 18, ele nessa versão tá muito mais tank (graças ao E) e é simplesmente impossível fugir dele