pelo amor de deus riot voltem com o ww que nem fizeram com o rengar unica coisa que eu peço pra vcs vou ser muito feliz com meu boneco novamente esse ww novo perto do antigo é horrivel
Isso é brincadeira né? Pelo amor de Deus. Daqui a pouco vão querer o antigo ryze.
Bate lento ? Sabe de nada.
Inocente
@You Cant C Me E aí cara, beleza? Bom, opiniões são opiniões, certo? Você tem todo direito a sua. Eu porém, acredito que o novo Warwick está muito melhor. Vou tentar dar meus motivos.
Bom, estes são os pontos que queria ressaltar no novo kit dele. É claro, a antiga Ulti era só clicar, muito mais fácil, mas ao mesmo tempo a nova Ulti dele sendo necessário ele acertar, faz com que os bons Warwicks se destaquem dos Warwicks medianos, entendeu? Bem, espero que sim. Mas claro, você ainda tem direito a sua opinião. Ah, última coisa que queria destacar é algo que muitos aqui já mencionara, o novo Warwick está com uma boa taxa de vitória. Lá no meu blog eu falo sobre porque ele ter uma boa taxa de vitória no bronze. A matérias é esta aqui: 5 Melhores Campeões Para Sair do Bronze. Ele está ótimo em outros Elos também, mas no bronze ele tem uma alta taxa de vitória por isso ele foi um dos destacados. Enfim, um grande abraço e um bom jogo!
Vocês não tem provas!!!
Meu amigo, graças ao rework eu to com quase 100% de winrate em ranqueada de Warwick, você pode olhar o histórico.
A nova runa de Predador com o Ghost e W ativo, você fica com alcance de mais de 1000 de range na ultimate do warwick, com a runa de chapéu mítico, sua ult fica com 35 segundos de Cd no lvl 18, ele nessa versão tá muito mais tank (graças ao E) e é simplesmente impossível fugir dele