cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

A Secreta Ferramenta Hexetrek

Em uma Galáxia profunda no universo, existe seres imunes a danos fisicos que ataca com raios de lentidões e desistência. O sistema solado tem sido afetado por essas criaturas misteriosas a muito tempo e só depois de muita perseverança a tecnologia do sistema solado melhorou e a união de todos os planetas criaram a NAVE HEXETREK pra eliminar essas coisas.

Mundo da lentidão.png

Os melhores guerreiros de cada planeta com determinação foi escolhido do sistema solado.

Tripulantes

Lobo Olhando.png Comandante Lobo e Royal_Doggo_profileicon.png Ajudante Doguinho da FedeaRação do Planeta Terra
Little_Demon_Tristana_profileicon.png Tristana Mercuriana Challenger_Ahri_profileicon.png Ahri Venusiana Coven_Morgana_profileicon.png Morgana Marciana
Ocean_Week_Fizz_profileicon.png Fizz Netuniano Champie_Poppy_profileicon.png Poppy Plutoniana

E depois de todos lançado ao espaço...

Lobo Olhando.png Localização. Royal_Doggo_profileicon.pngDedo GoGo 2.pngCosmic_Genesis_profileicon.png Em Algum lugar aqui Comandante, entre o setor X.

Lobo Olhando.png Esses seres vão pagar. A toda velocidade Poppy. E a direção depois, é com você Ahri.

Challenger_Ahri_profileicon.png Vai ser tão fácil quanto lançar meu charme nos distraídos do meta.

Champie_Poppy_profileicon.png Motores calibrados e pronto pra hyper velocidade comandante. Sem voltar atrás, Go!

Passs.pngvelocidade.pngNaveHexeTrek.png

Challenger_Ahri_profileicon.png Hyper velocidade desativado. Chegaremos ao local após eu contornar esses destroços.

NaveHexeTrek.pngCosmic_Ruins_profileicon.png

DESTROÇOS

Coven_Morgana_profileicon 2.png Estamos recebendo um sinal, ativando escudo extra. É um sinal de chat comandante.

Lobo Olhando.png Ativando o chat com imagem. Aqui é o Comandante Lobo.                Endless_War_profileicon.png Tzztzzzzzz.

Lobo Olhando.png Há não pode ser, é o terror da top lane.                       

Lobo fedido a sua nave não deveria estar aqui. FOGO! Darius_Portrait_profileicon 2.png

NaveHexeTrek.pngBoom!.pngLaiser.png   NaveDarius.png

Coven_Morgana_profileicon 2.png Comandante o Raio Laiser ultrapassou o meu escudo extra e o escudo principal.

Lobo Olhando.png Relatório de danos.      Royal_Doggo_profileicon.png A Nossa Nave ficou pior do que o cliente da Riot senhor.

Lobo Olhando.png Tem danos na parte de fora da Nave. O Fizz! Preciso que concerte os circuitos lá fora.

Ocean_Week_Fizz_profileicon.png Esse doido ja chega logo atirando, esse cara é tão chato.

Super_Galaxy_Fizz_profileicon.png Coloquei o traje de campo de força aquático, e o mar aqui fora não está ta pra peixe.

Little_Demon_Tristana_profileicon.png Meu sensor hexetrek detectou invasores se aproximando.                 Globulianus.pngGlobulianus.pngGlobulianus.png

Lobo Olhando.png Darius você vai pagar caro, entregou o nosso sistema a essas aberrações seu traidor.

Little_Demon_Tristana_profileicon.png Agora é o meu trabalho, atirar avontade a Secreta ferramenta hexetrek.

NaveHexeTrek.pngElement_of_Light_profileicon.png 5%                              Que desgraça de energia é essa? Ultrapassou o meu laiser 20X Darius_Portrait_profileicon 2.png

Deixa isso comigo, eu vestirei a minha armadura e subirei na ponta da nave. Odyssey_Yasuo_profileicon.png

Season_2018_-_Solo_-_Challenger_profileicon.png

NaveHexeTrek.png                                                            nuvem cosmica.jpgYasuo Projeto.jpg

ZOOM!                                                             ENFRENTE O VENTO!

Little_Demon_Tristana_profileicon.png O alvo não foi danificado comandante. Se não fizermos alguma coisa as aberrações vai nos pegar.

Lobo Olhando.png É só Bonecão que me aparece. Aquilo em cima dele me irrita.

Royal_Doggo_profileicon.png É um holograma de Maestria de Desafiante senhor.

Ocean_Week_Fizz_profileicon.png Voltei, circuitos concertados. Tem muita bagunça lá fora. Champie_Poppy_profileicon.png Energia ao máximo.

Lobo Olhando.png Eu quero a Ferramenta hexetrek no 100% em cima de todos eles.

Little_Demon_Tristana_profileicon.png Carregado e pronto.

NaveHexeTrek.pngElementalist_profileicon.png 100%                                Darius: Yasuo! Entra na nave e vamos. Yasuo: Vemx1...  NaveDarius.png

NaveHexeTrek.png   Voosh.png  Boom!.pngCorruption_profileicon 2.png

Coven_Morgana_profileicon 2.png Doeu ai. Ocean_Week_Fizz_profileicon.png A maré muda. Challenger_Ahri_profileicon.png Voltando pra casa. Champie_Poppy_profileicon.png Hyper velocidade pra escapar.

Retornaram a Terra no sistema solado.

Lobo Olhando.png

Nobres Invocadores Destruímos as aberrações. Missão cumprida!

Rainbow_Fluft_profileicon.png

VIVA! EEEEEEEE

Royal_Doggo_profileicon.png

E nunca mais vocês vão ver Darius e Yasuo em sua partida.

Rainbow_Fluft_profileicon.png

VIVA!!! YUPPP!!! EEEEEEEEE.

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

:Champion6:Memes e Piadas em um Mundo da fantasia se a Riot ficou ofendida consulte seu médico, kkkkkkkkkkkkkkk.