cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

A palavra é mais forte que a espada.

 

Imagem relacionada

A palavra é mais forte que a espada... ou evita ossos quebrados.

 

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

15 RESPOSTAS
Highlighted

Re: A palavra é mais forte que a espada.

Quando não passa uma agulha
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: A palavra é mais forte que a espada.

Se eu dissesse isso pra um tank,talvez ele me deixasse em paz(ou faz um acordo de free farm até o nível 6 pra ficar mais justo).
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: A palavra é mais forte que a espada.

@1LICH1

"Quando seus insultos se esgotarem... use a espada" - Swain
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: A palavra é mais forte que a espada.

KKKKKKKK Esse nasceu de novo!
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: A palavra é mais forte que a espada.

O Barbaro com 20 de Carisma kkkkkkkkkk,uito forte essa combinação, ou ele rolou um 20 em teste de enganação kkkkkk
Highlighted
Barão
Barão

Re: A palavra é mais forte que a espada.

EHUIAUEHAIUHIUHEIUAHEIUAE! Só lembrei da época que jogava RPG.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: A palavra é mais forte que a espada.

OLHA, A @Tammiee... Que saudades de tu Nay (Raziel da BMG aqui)!
Highlighted
Barão
Barão

Re: A palavra é mais forte que a espada.

Ou ele tinha muita sorte pra compensar kkkkk.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Re: A palavra é mais forte que a espada.

Verdade, a não ser que a espada seja... UM ESPADÃO.

 



Highlighted
Barão
Barão

Re: A palavra é mais forte que a espada.

Terei de concordar ó sábio Lich.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: A palavra é mais forte que a espada.

Arturia Pendragon não gostou dessa tirinha.

Olá, como vai voce?
Highlighted

Re: A palavra é mais forte que a espada.

Famoso Bárbaro Inteligente

 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: A palavra é mais forte que a espada.

não
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: A palavra é mais forte que a espada.

Sim, porque um gigante colossal com cara de troglodita vai reconhecer e avaliar positivamente as nuances da sabedoria alheia e esquecer de sua fúria ancestral.
xD
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: A palavra é mais forte que a espada.

1000 de carisma
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin