cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Diga não ao rage

15 RESPOSTAS
Highlighted

Conscientização braba
Highlighted

Draicker foi cirúrgico nessa

Highlighted
Barão
Barão

Mute all é o programa, mute all é a solução!

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Arauto
Arauto

Lembrei do meme "Lux não é suporte"
Highlighted
Tropa
Tropa

a menos que esteja testando campeão em ranked esse merece todo rage possível pra aprender a não ser um otário
Highlighted

Concordo. Nunca fui uma pessoa que xingava todo mundo ou dava rage por qualquer coisa, mas uma dica que dou é que vocês, TODOS VOCÊS tirem o chat aliado e o chat all (Chat do time inimigo). Alguns falam que o chat serve pra passar calls e etc, mas infelizmente todos sabemos que a nossa comunidade não usa o chat pra isso.
Highlighted

muteall
?~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nunca li tantas verdades
Highlighted

Antigamente eu abaixava o chat hoje em dia eu acostumei com isso deixo o chat lá e nem presto atenção nele
Highlighted
Highlighted

Tem como tirar o chat sim men, tanto o chat aliado quanto o chat geral. É só tu ir na interface dentro do jogo e procurar a opção dos chats, fica em cima dos emotes se eu não me engano
Highlighted
Tropa
Tropa

Melhor coisa é o "mute all" kkkkk
https://imgur.com/gallery/xYIZ9V7
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Um adendo: se você está se estressando mais do que divertindo e usa o rage pra soltar a raiva, diminui a quantia de partidas que vc joga por dia e testa jogos single player mais calmos como animal crossing, stardew valley, dont starve, celeste e outras opções. se mesmo assim você continuar se estressando ao máximo e precisar do rage pra soltar a raiva, procura uma terapia e não é no sentido pejorativo, terapia é bom, ajuda a gente.
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.
Highlighted
Tropa
Tropa

/muteall = win
Highlighted

Só li verdades